sábado, 10 de agosto de 2013

Não irei desistir do meu Sonho.

Boa tarde para todas.

Estava lendo umas frases e me deparei com uma que dizia tudo o que eu estava sentindo mas não sabia colocar em palavras.

"SENHOR SE FOR PRA SER QUE SEJA, MAS SE NÃO FOR TIRA DO MEU CORAÇÃO POR FAVOR."

É exatamente isso que eu queria dizer pra Deus. Eu só quero ter a oportunidade de realizar esse meu sonho que carrego dentro de mim desde a infância, mas se ELE não quer isso pra minha vida então que tire do meu coração, me faça esquecer, arranque isso de mim. Porque enquanto eu tiver isso dentro de mim é por esse sonho que eu vou lutar, mas se ELE sabe que não irá acontecer é só arrancar isso de uma vez.

Meninas agradeço de todo meu coração a Nanda, Naine, Nayane e a Erika pelas palavras que ajudaram e estão ajudando nesse período de desanimo. Vocês são anjos enviados por Deus.

Desculpem por ter algum post chatinho entre um e outro, eu estou assim, um dia bem e outro ruim. Não consigo aceitar de uma vez por todas que tudo é no tempo de Deus, e talvez seja por isso que ainda não consegui meu tesouro, por não ter me entregado por completo pra Deus.
Estou precisando ir na casa de Deus, eu sei que tem algo pra mim lá, eu sei que ELE quer me dizer algo.

Vejo uma gravida e penso: "Porque eu ainda não consegui?". Sem inveja alguma, eu fico feliz com essa benção que Deus da para todas, mas faço essa pergunta pra Deus. Tenho medo medo enorme de não poder gerar meu filho. Sofro e vejo que marido ta sofrendo em silêncio por eu não ter engravidado ainda.
Ele não fala mas eu sinto, toda vez que ele toca na barriga, toda vez que ele diz pra mim me cuidar porque posso ta gravida e preciso ta bem alimentada, toda vez que a monstra vem eu vejo no olhar dele a decepção.
É complicado e acho que várias de vocês me entendem.

Todos os dias no banho me ajoelho, com as mãos no ventre faço minha oração. Peço pra Deus falar comigo, e ainda não consegui ouvi-lo, ELE ainda não falou comigo.


Enquanto minha benção não vem eu fico aqui sonhando e planejando o quartinho dela (e). É tudo o que eu faço, é ver quartinho, kit berço, roupinha, cheirar as roupinhas que já tenho, imaginar ela lá. rsrs

Meninas fico por aqui, e pra quem ainda não se inscreveu ta tando sorteiooooo aqui no Blog.

http://myrealizandosonhos.blogspot.com.br/2013/06/2-sorteio-do-blog.html

2 comentários:

Unknown disse...

My minha querida, eu estava sunidinha mas voltei e li seus ultimos posts, eu escolhi este porque gostei da frase q vc colocou e assim q pedirei a Deus a partir de agora.
Precisamos continuar a caminhada com muita fé, a luta é grande, mas eu creio que o milagre da vitóra valerá a pena.
bjao

Anônimo disse...

Oi my amei seu cantinho, e espero que em bree seu sonho se realize nunca desista minha querida, estou te seguindo beijooos

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.