segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Indecisão...

Boa Noite meninasss lindass, agora 65 seguidoras UHuuu.

Bom hoje irei falar sobre a indecisão que se formou agora na minha cabecinha louca.
Meninas desde sempre quis um Parto Normal, daí que com 17 anos conheci o Parto Natural Humanizado e foi amor a primeira vista.

Decidi engravidar ainda não consegui-que sacooo- e com a decisão de engravidar tive que escolher um GO de confiança. Encontrei dois muito bom, um homem que é alegre, competente e tudo mais, porém é cesarista, e conheci uma mulher também que é bem educada, alta e tem uma postura de superior aloka kkk, lindaaa e um amor de pessoa e o mais lindo de tudo é HUMANISTA, mas é tãooooo longeee da minha casa. kkk

Tinha decidido ficar com o homem, por enquanto, que é perto de casa e vai me ajudar engravidar logo logo, mas na gravidez eu não quero ficar com ele. =/ Ele é cesarista e eu não posso me deixar influenciar e acabar em uma cesárea desnecessária.
Mas por outro lado eu sei que nosso Brasil não esta nada apto para os Partos Naturais, e mesmo eu estando com a médica sei que ela vai me cobrar o olho da cara para poder estar presente em meu parto. mas eu sei que ela irá esperar meu tempo e não vai me pressionar quanto a data do parto, ela vai esperar até as 42 semanas de boa, sem pressão alguma, não vai marcar uma data para retirar meu (minha) baby.
Já o médico ele vai cobrar por fora se eu quiser ele perto, vai me pressionar quanto a data e querer tirar meu baby antes dele querer sair.

Mesmo sabendo de tudo isso eu estou aqui na dúvida se continuo com ele ou com ela. Vocês acham errado eu continuar com ele até engravidar e assim que eu conseguir me positivo ir fazer meu pré-natal com ela???

Preciso dessa ajudinha de vocês.

Amanhã tenho consulta com o Dr. Marcos, vou tirar umas duvidas com ele e ver o que posso fazer por agora para engravidar, e perguntar se ele pode me receitar alguma vitamina fora o ácido fólico que já uso há exatos 1 ano.

Beijinhosss de alguém que estar super confiante esse mês, meu PF ta chegando e eu creio meu milagre esta mais perto do que posso imaginar.

Naine, muiiiiiito obrigada pelo que fizeste por mim. Que Deus te abençoe cada dia mais minha Flor.



0 comentários:

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.