domingo, 4 de agosto de 2013

Positivooo.

Estou atrasada, mas o que importa é que estou aqui postando um pouquinho sobre a felicidade que abita no meu coração.
Feliz por uma tentante que não desistiu, que persistiu e conseguiu seu tão sonhado POSITIVOOO.

Naine, meus PARABÉNS, agora que vi, estava ausente do blog por isso a demora.
Estou muiiito muiiito feliz por ti. Deus caprichou, como sempre ELE faz. Você conseguiu seu tão sonhado positivo, tão sonhado baby e isso me deu uma alegria imensa no coração, porque eu sei da sua luta e sei que tu és merecedora.

PARABÉNSSS PARABÉNSSSSS

BABY no forninho e a titia aqui ta feliz pela mamãe e papai dele.
Venha trazer muiiitas felicidades, alegrias para seus papais.

Deus obrigada por nos mostrar todos os dias que o tempo certo é o TEU, e esse tempo chega. Obrigada Senhor por trazer essa felicidade para essa mamãe que tanto sonhou com seu baby.

Obrigada PAI.

4 comentários:

Unknown disse...

Linda homenagem My, saudades de vc aki viu.
Parabens novamente pra Naine.
Bjos

Nanne vieira disse...

Que lindo *--*
beijos'

UM ANJO EM NOSSA VIDA disse...

Parabéns para a sua amiga, tenha uma ótima semana, bjuxx

Amor desde infância disse...

Que lindo mt obrigada pelo carinho não vejo a hora de fazer um post sobre o seu positivo vc tambem merece e Deus esta trabalhando um bj!!!!

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.