domingo, 4 de agosto de 2013

De volta a realidade.

Oláaaaa... Saudades desse cantinho, de todos vocês.
Cheguei hoje de viagem, ainda estou colocando as coisas no lugar. Essa semana correr atrás de saber de todas as novidades de todas vocês.

Agora é voltar a realidade.
Esse mês faz 1 ano de tentativas, e até agora minha benção não chegou. Passei um mês viajando e colocando de lado os pensamentos da gravidez, mass sempre tem um que pergunta quando eu terei um filho.
Para algumas pessoas, aquelas que não tem nada haver  com minha vida eu falo que agora não, mas para os mais chegados não tem como mentir, esconder, a vontade de um filho é óbvia demais na minha cara. Digo que estou esperando a vontade de Deus, daí perguntam "então você esta tentando?? quanto tempo? e ainda nada?", e a resposta é a verdadeira, Já fiz todos os exames, marido também e esta tudo em ordem, é apenas esperar a hora do Senhor, quando ELE achar que é melhor ELE há de se manifestar.

Pois é, eu não consegui esquecer por completo, ninguém deixa. Mas estou crendo que isso não vai interferir em nada, DEUS sabe tuudo  que se passa e quando ELE quiser estarei prontinha esperando.

Depois volto pra contar mais.

Beijos em especial para minha Cumadi Ana do blog Vêm Bebe e minha afilhada que logo nasce Lala, e para a Nanda e suas filhas lindas.

0 comentários:

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.