sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Lá vem a Louca. kk


Boa Noite meninas.

Floress do meu jardimm agradeçoo de tooodo o meu coração pelas torcidas, pelos comentários leiooo tooodos. kkk

Hoje eu vim comentar com vocês algumas loucurinhas, na verdade eu preferia não comentar pra não criar mais expectativas aqui no meu coraçãozinho. Mas não consigo ficar quieta e resolvi postar algo sobre. E se for pra ser vai ser, Deus não vai me castigar só por eu estar compartilhando com vocês.

Bom hoje estou no meu 21° DC, comecei a ovular dentro dos dias 26, 27, e 28 (pelas datas e pelo teste de ovulação), de lá pra cá ando sentindo umas cólicas bem fraquinhas e andei pesquisando e vi que poderia ser a fecundação, visto que não me lembro de ter sentido essas cólicas nos outros ciclos comecei a acreditar que poderia ser realmente a fecundação.

Sei que algumas vão pensar que é besteira eu ficar me apegando nesse pensamento de que é a fecundação, e que eu estou ansiosa demais...
Mas na verdade nunca estive tão tranquila quanto neste mês, esse ciclo não houve ansiedade alguma, estou super rilex, despreocupada de tudo, jamais me senti assim, feliz por demais que nem no trampo estão me tirando do sério, nem mesmo os clientes chatos. kkkkk

Esse ciclo consegui me entregar realmente por inteira nas mãos de Deus.

Esses dias Marido viu a caixinha do remédio Serophene (que comprei mais estou orando pra que eu não precise usar) e perguntou pra quê que serve -eu já tinha falado, mas ele não presta atenção no que digo =/- dai expliquei e ele disse:

-Pra quê você vai tomar??? Bella vai vir quando Deus quiser.

Quase chorei, ele ta mais tranquilo que eu, graças a Deus, e acho que foi isso que me fez ficar mais tranquila agora.
Expliquei pra ele -novamente- e disse que não custa nada eu fazer minha parte. rsrsrs


Senhor Deus Pai Todo poderoso, no nome do Senhor Jesus Cristo, de todo o meu coração eu te amo. Eu te adoro. Eu sei que só tu és o Único, Poderoso e Bondoso Deus de todo o universo.

Pai, no nome Glorioso do Senhor Jesus Cristo, eu creio no seu infinito poder, e no seu imenso amor, pois só tu és o Alfa e o Ômega. Só o Senhor é o Deus da vida. Por isso, eu sei no meu coração que só o Senhor tem a Força e o Poder para derramar sobre a minha vida a maravilhosa benção da maternidade.

Senhor, no nome do Senhor Jesus Cristo. Tende piedade de mim e da minha família e perdoe todos os nossos pecados!

Senhor, no nome do seu Poderoso Filho, o Senhor Jesus Cristo, libertai-me de toda influência maligna que possa estar agindo na minha vida, na vida do meu esposo, na minha saúde, na saúde do meu esposo, na minha casa, na minha mente, no meu pensamento, no meu coração, no meu útero, nas minhas trompas, no meu emocional, no meu psicológico e nas minhas atitudes!

Meu Deus, no nome do Altíssimo Senhor Jesus Cristo, eu te peço que o Senhor me conceda a graça de ser mãe de uma linda criança, uma criança saudável, perfeita e que seja segundo o vosso santíssimo coração. Por isso meu Deus, eu lhe suplico que o Senhor envie para a minha vida o vosso Poderoso Espírito Santo para que Ele, com força e poder, venha e elimine totalmente da minha vida toda e qualquer manifestação maligna que possa estar impedindo a minha gravidez, a minha felicidade e a felicidade da minha família.

Pai, no nome Amoroso do Senhor Jesus Cristo, Se o Senhor me conceder o dom da maternidade eu sempre hei de dar Glórias ao vosso Santíssimo nome e declararei a todos os homens e mulheres que só o Senhor é Forte, Bom e Poderoso.

Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, se por ventura, por alguma razão que só o Senhor conhece, o Senhor Achar que eu ainda não estou pronta para ser mãe, eu esperarei o vosso tempo e, continuarei com  muita fé e confiança, a louvar e a glorificar o vosso Santíssimo e Poderosíssimo nome. Não desanimarei jamais e também não perderei a fé e a esperança no seu amor e no seu braço forte e poderoso.

Seja lá qual for a vossa Santíssima vontade, continuarei a declarar a todas as pessoas que só o Senhor é Forte, Bom e Poderoso porque eu sei que o Senhor sempre tem o melhor para todos os seus filhos e filhas.

Pai, No nome do Senhor Jesus Cristo, desde já eu glorifico e agradeço pela vida e pala saúde perfeita do meu lindo e amado bebê.

Glórias ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo Amém! 

3 comentários:

Amor desde infância disse...

Sera torcendo sempre um bj!marido ta com toda razão

Day Palhares Marinho :) disse...

minha linda torcendo pra ser fecundação, que seu milagrinho esteja gerando ai dentro.
Olha to fazendo uma doação de remédios da minha época de tentante la no blog se ficar interessada da uma passada la, e se puder divulga ai Beijão

Um busca de um sonho disse...

amiga eles sempre ficam menos ansiosos do que a gente né mas ele tem razão na hora certa Deus vai abençoar vcs..
e claro estamos na torcida pra ser seu positivo!!


bjss

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.