domingo, 1 de setembro de 2013

Sonhoss


Olá meninas...

Ontem uma amiga, que esta gravida de quase 11 semanas, veio toda feliz me dizer que sonhou comigo, no sonho eu estava gravida de 2 meses. Ainn nem preciso dizer o quanto estou feliz só por saber disto.

Outro dia que estava me arrumando pra ir pro trabalho e uma outra amiga me liga dizendo que tinha sonhado comigo carregando um monte de abóbora na moto (meu marido tem moto), dai ela ficou curiosa tentando saber o que era e lembrou que a mãe dela tinha dito que quando se sonha com mulher e abóbora é que a mulher do sonho vai ficar gravida.

Ainn tão fofas, a primeira vez que sonham comigo gravida. Tão Lindoooo.

Ontem eu e o Morr fomos pra São Paulo, na casa da irmã dele, visitar a mãe dele, dormi no carro o caminho tooodo  cheguei lá morrendo de sono e com umas dores na barriga, tipicas cólicas, mais do lado esquerdo. Já havia tomado paracetamol (não ando tomando outros remédios, evitar caso eu esteja com minha benção por aqui) e nada da dor amenizar.
Estava com uma cara de cansada e a cunhada perguntou o que eu tinha disse que eu tava com cara de quem tava com dor de barriga e mandou eu ir pro banheiro, palhaça toda kkkk, daí joguei uma indireta mais pra direta -"Talvez seja sua sobrinha ou seu sobrinho.".
Eles não sabem que estou tentando engravidar, pra eles ainda estamos esperando mas um pouco. Não quero ninguém metendo o bedelho, ainda mais eles que sempre falaram pra evitar a gravidez por enquanto, no fundo eu acredito que não queriam mas membro na família. (não é exagero meu, outro dia conto mais esse post é só de felicidadeee)

Meninas posso estar muito enganada, posso estar me iludindo com sintomas bobinhos, mas eu não sei explicar pra vocês o que esta acontecendo em meu coração. Ele crer de todo o coração que minha vitória chegou, é estranho demais, uma calma muiito grande entrou e se instalou em meu coração.
É como se o Senhor estivesse dizendo:

-Acalma-te teu coração, eu já fiz teu milagre. A minha hora chegou. Levanta os teus olhos e vejam o sobrenatural, quem tem promessa de Deus não desiste não. Tenha fé a fé de Abraão.

Sério, todo dia eu vou no banheiro e tenho vontade de fazer o toque do colo do útero pra saber se esta fechadinho, mas Deus vem e sussurra no meu ouvindo -Acalma-te e confia em mim.
Tão lindo o que eu to passando, tão gostoso esse calor que preenche meu coração, me renovou de uma forma tão linda, é como se eu estivesse no primeiro mês de tentativas, não parece que já fez 1 ano.
E tudo o que eu consigo é agradecer, agradecer a Deus por tudo o que anda fazendo em minha vida.
Todos os dias acordo e agradeço a ELE.


"Seja qual for o teu problema fale com Deus, ELE vai ajudar você. Após a dor vem a alegria. Ainda se vier noites traiçoeiras, se a cruz pesada for Cristo estará contigo."
 


4 comentários:

Unknown disse...

ah amiga tenho fé eu creio no milagre de Deus em sua vida amiga amava quando sonhavam comigo gravida
linda semana bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Marjô disse...

Amiga Deus queira que seja mesmo a sua hora e que venha o seu positivo!
beijos fiquem com Deus

Unknown disse...

My, o coração da gente não mente...Creia, quem sabe esta é a sua hora!
to daki torcendo viu
bjos

Marina Pinheiro Gomes disse...

Estou aqui torcendo por você!

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.