sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Dando sinal de vida


Estou meio fora do blog néh???
Ahh senti uma necessidade de ficar uns dias longe, mas não consigo, rsrsr.
Flores segunda feira tenho consulta com o GO e irei fazer uma Ecografia pra saber como estará meu endométrio. Bom estou no meu 11° DC, desde o primeiro dia do Serophene comecei a treinar, terminei de tomar ele dia 18, não senti muitos sintomas colaterais, senti apenas 1, um calorrr uma onda no corpo todo de color, meu Deus que sensação horrível, depois da onda de calor da uma caída da pressão. Meu colo do útero esta bem fechadinho, acho que ele deveria estar aberto. Mas fora isso tudo normal, e dia 23 vamos descobrir se esta dando efeito.

Agora estou de boa curtindo em casa, estudando aqui o que eu vou fazer, se doces (jájá terei uma encomenda para um casamento de bem casados e doces), ou se vou fazer fraldas e coisas de costura (que já tenho encomendas faz tempo) ou se vou trabalhar com decoração de festa (mas to mais entre os outros dois).

Bom hoje eu só vim dar noticia sobre o Serophene mesmo. Agora vou indo nessa e segunda volto pra contar tuuudo.
Beijinhosssss

4 comentários:

Unknown disse...

amiga que bom saber noticias suas
torço muito por você
amiga

lindo fim de semana bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Nanne vieira disse...

Amiiiga boa sorte pra nós! né?!
Beijooos'

Amor desde infância disse...

Menina prendada cheia de futuro tudo vai dar certo um bj!

Marjô disse...

Amigaa n entendi uma coisa, a ovulação usando indutor ocorre de 6 a 12 dias depois do termino do indutor, então no caso vc deveria treinar depois que tomou e n durante nao é isso????
beijos e boa sorte, é maravilhoso trabalhar com o que a gente gosta!

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.