sábado, 14 de setembro de 2013

Dando notícias + Positiivooo

Começo parabenizando a querida Leticia que recebeu de deus seu tão esperado e sonhado Positivo. Depois de 2 anos e 4 meses ela e o marido conseguiu seu milagrinho. Estou felizzz demais por ela, e por todas que estão conseguindo seus positivos. Parabéns Le.

*--*

Hoje estou no meu 5°DC do novo ciclo, começo hoje com o Serophene.
Não sei se lembram mas eu estava super confiante no ciclo anterior, mas como estão vendo não foi AINDA. Apesar da M vir eu não fiquei trissste, estou confiante no meu Deus, entreguei de vez nas mãos DEle. Estou me sentindo leve, sem medo, sem receio, sem questionamentos para com meu Deus. Eu sinto, ta perto, Ele já me disse para esperar NEle que tudo vai dar certo.

Esse mês entro com o tratamento, Serophene, tomar durante 5 dias e depois treinar treinar e treinar. Dia 23 tenho Ecografia pra ver se o medicamento fez efeito. Mas acima de qualquer tratamento eu confio no meu Deus e meu maior tratamento esta sendo feito por ELE.

Nosso sonho, meu e do marido, esta bem na portinha pra se realizar, logo seremos oficialmente Mamãe e Papai, logo passaremos de pais de sonho para pais de realidade. Eu creio e minha fé esta firme.




4 comentários:

Unknown disse...

amiga a Lê tá radiante
e confio que logo logo vocês também estarão com
seu positivo que esse tratamento
traga logo o resultado esperado torcendo e orando por vocês.

linda manhã
bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Amor desde infância disse...

parabéns a Lê deve estar nossaaaaa!!! e logo logo vamos estar anunciando o seu positivo um ótimo novo ciclo para vc!bj

rosana lova disse...

não deixe de ver meu novo bloguinho e me siga la por favor ok ???
vou deixar o link pra vc me visitar..vou te receber com carinho...

aqui está o link,entra la pra ver!! http://www.tricodaro.blogspot.com.br/

bjinho e bom fim de semana obrigado pelo seu carinho de sempre.

Erika Campos disse...

oi My, obrigada pelo seu comentario carinhoso no meu blog, amei! Vou torcer mto pro seu positivo vir nesse ciclo mas que sobretudo seja feita a vontade de Deus!!!

bjs

http://erika-campos.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.