quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Aniversário 4 anos da minha Princesa.

Olá meninas...
Bom algum tempo atrás cá estava eu atrás de ideias para fazer o aniversário da minha sobrinha Emilly, o tema escolhido foi Minnie.
Era pra ser uma festa bem linda em salão, comprei todas as coisas em São Paulo e Campinas e levei tudo para a festinha que seria no Maranhão. Por alguns ocorridos acabou que foi feito somente uma festinha para a família. Sobrou muiiiitas coisas de decoração, os toppers e tags que fiz apenas alguns foram usados, fiz tudo personalizado mas não deu para usar e abusar. rsrs
Mas apesar de tudo a Emilly amou e o sorriso no rosto dela fez valer a pena. 
Fiz tudo de coração, com carinho e muito amor. E foi retribuído com cada sorriso, cada abraço, cada "Titia", cada brilho do olhar dela.

Vamos as fotos.


Aniversariante. A Flor mais linda do meu jardim, o bem mais precioso que Deus me deu, um amor que só Eu Ela e Deus entendemos. Amor de mãe e filha de coração.


Titia ama tanto essa Minnie Lindaaa. Não és filha do meu ventre mais és filha do meu coração. Um amor que veio para a vida toda.


Biza e Bizo da Emilly, meus avós.


Vovó da Emilly, minha mãe.


Vovó e Biza.


Titias e Vovó da Emilly, minha irmã e minha mãe.



Bolo que a Titia aqui fez.







Cansada.





Mamãe da Emilly e tia.







Ela amou e a Titia ficou tão feliz por cada sorriso dela, por cada abraço. Ano que vem tem mais. 

Eu não sabia sequer que um abraço curasse tanta dor, que o mundo cabia num sorriso, e que era possível gostar tanto de uma pessoa.A verdade é que antes de te conhecer, eu não vivia, apenas respirava, aprendi o que é viver depois que conheci você e hoje tenho orgulho de dizer que eu amo você. Você é um presente precioso em nossas vidas. Titia e Titio sempre vão te amar... Filha do coração.

2 comentários:

Amor desde infância disse...

parabéns!!!festa lindinha bjs!

Marjô disse...

Tudo lindooooo! Adorei

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.