segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Sonho Meu 3.

Mais um sonho com você.
Aconteceu na noite do dia 07 de Setembro, e mamãe acordou com a vontade enorme de escrever pra não perder nenhum detalhe, mas não deu porque mamãe tava com mais vontade de dormir e voltar a sonhar com você.
Vamos lá.

"No sonho mamãe estava se preparando pra ir dormir, passando creme na barriga e pedindo a Deus pra que você estivesse lá dentro, pedia tanto que chorava chorava. Daí deu um alívio no coração da mamãe e fui me deitar ao lado do papai que já estava dormindo. De repente senti uma dorzinha na barriga, quando fui tocar tinha uma bolinha (do tamanho daquelas bolinha de taco) e essa bolinha estava se mexendo pra lá e pra cá. Mamãe começou a dar risada e se encheu de felicidade. Encostei a barriga no papai e ele sentiu você mexer, acordou e perguntou porque eu estava empurrando ele, mostrei a barriga pra ele e do nada ele deu um pulo e se encheu de felicidades. Mamãe e papai se abraçaram e agradeceu a Deus. Nosso tão sonhado milagre tinha acontecido e você estava dentro de mim, enfim eu estava gravida."


Mamãe amaaa sonhar com você. Desta vez mamãe não teve indícios se era uma menina ou um menino.

Filho (a) mamãe e papai te esperam ansiosamente, mas aprendemos que você só virá quando PAPAI do céu quiser, então ficamos aqui orando pra que você esteja sendo gerado com todo o nosso amor nas mãos do PAI, e quando a hora DELE chegar mamãe esta aqui prontinha pra todos os enjoos, as idas ao banheiro repetidas vezes, a engordar, ficar com o nariz grande (maior ainda rsrs), a perder noites com incômodos sem posição pra dormir, não poder comer várias coisas só pra não te fazer mal, a sentir qualquer dor que uma mãe senti, a perder noites em claros porque você só quer mamar, a trocar fraldas e mais fraldas, brigar com tudo e com todos pra deixarem eu te amamentar em livre demanda, que os peitos fiquem caídos, que eu não tenha mais tempo pra tomar um banho de 30 minutos, que eu não consiga mais ficar o dia toodo assistindo filmes e mais filmes... Estou disposta a tuuudo só pra te ter aqui, não haverá presente melhor do que te ter aqui. Não me importa mais nada além de te gerar e poder dar todo o meu amor, papai então nem se fale, ele vai te babar demais, é capaz de fazer gato e sapato desse durão, você vai amar ele e ele vai te amar mais do que qualquer coisa desse mundo.
Te amamos, nosso amor por ti foi gerado antes mesmo de te ter, antes mesmo de gerar você. Sempre tenha convicção de que você é o maior e melhor presente que Deus poderia nos dar.

4 comentários:

Unknown disse...

cada dia que sonha amiga
creio ainda mais
que seu milagre estar bem perto
Deus te abençoe mais e mais
linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

BilaCaldas disse...

Olá, Myllena! Que bacana o seu espaço. Primeira vez aqui. Gostei e estou seguindo!

Amor desde infância disse...

Sonho lindo em breve sera real!bjs

Unknown disse...

Oiee vim deixar o meu carinho e um bjinhos super gostoso pra vc.
tenha uma linda semana em Cristo....e que vc realize os seus sonhos mais secretos!
que Deus derrame chuvas de benção sobre seu lar e sua casa.
Porque o dificil a gente tem ,mas o impossivel deixa nas mãos de Deus

(\_(\
(=' :')
(,(")(") ....
♥ com amor em cristo Rosana

http://blogsdaro.blogspot.com.br/

obrigado pelo seu carinho

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.