segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Sinal de vida


Olá meninas, hoje vim dar as caras, um sinal de vida, faz um tempinho que estou sumida.

Estou assim "sei lá", feliz, triste, sem ansiedade, ansiosa... Todo assim atrapalhada quanto ao que ando sentindo. 
Já perdi as contas dos meus ciclos, ando sem vontade de nada, vontade só de dormir. Mas esse mês estou tentando desviar todos os meus pensamentos chatos, marido esta de férias e estou fazendo o possível pra não transparecer isso há ele.
Meninas esse mês é o segundo ciclo com o Serophene, o primeiro não obteve sucesso, mas pra completar a angustia a monstra resolveu atrasar. Todos os meses vindo sempre no dia 10, no dia 10 nadaaa, GO pediu pra fazer o Beta no primeiro dia de atraso, mas como eu iria viajar no dia 11 resolvi fazer no dia 10, fui e fiz, resultado só estaria pronto depois de 2 dias... Fiz uma teste de farmácia pra caso desse positivo ir no GO logo no mesmo dia, deu negativo. Dia 11 nada da monstra, fiquei encucada, já passava mão na barriga e perguntava "Será que você esta ai??". Chegou dia 12 e NADA, fui ver o resultado e deu 0,100 MUI (negativo), de noite ela resolveu aparecer, sem indícios de que estava por vir.
Ontem tomei meu último Serophene dos 5 dias, mas na verdade quase que não tomo mais, fiquei pensando e quase que resolvo esquecer de vez esse sonho, mas Deus vinha e de alguma forma me tirava esses pensamentos. Uma querida amiga da blogsfera e do face (se ela ver esse post vai saber que é ela, não conto quem porque não sei se posso) decidiu desistir de vez, lutei muito para encoraja-la a continuar, mas o coração dela falou mais alto e disse que não aguentava mais. Sinceramente se ela já estava cansada e achava que o melhor seria desistir, fico feliz por ela, porque pra mim o que importa é ela esta bem.

Esse mês eu estou meio cansada de tentar, estou tomando o ácido fólico porque já virou rotina, mas na verdade não estou contando dias do ciclo, não estou verificando muco, cansei, cansei e resolvi não fazer mais nada. Não desisti, meu lema é DESISTIR JAMAIS, esse é o meu melhor sonho, o sonho mais lindo, e se não for pra ser eu creio que Deus não me deixaria sofrer tentando sem um dia conseguir.

Algumas já sabem, outras não, estou com projetos em andamento, abri uma "lojinha" de fraldas, mantas, kit berço, jogo de cama, etc... Myluh Artes já esta com agenda aberta, já tenho encomendas e breve terei mais, estou feliz bordando e costurando, breve terei o Myluh Doces onde farei docinhos e bolos pra festa, já estou com uma encomenda pra esta semana e no começo de Novembro outra. Graças a Deus esta tudo entrando nos eixos.

Ontem voltei de viagem, fui para um interior de São Paulo chamada Nova Europa, passei uma semana lá, amanhã estarei de viagem pra minha Lua de Mel que não foi tirada no casamento porque os dois estavam sem grana e trabalhando, e como o marido esta de férias e eu trabalhando em casa resolvemos que agora era a hora. 

Ah estava eu aqui pensando, talvez eu realize outro sonho antes de gerar um filho em meu ventre, talvez eu gere um filho em meu coração primeiro. Estou conversando com Morr e tem chances de adotarmos um bebê. Estamos estudando essa possibilidade, mas fico com medo, medo não por nós, mas da família do marido, tenho medo deles ficarem contra e atazanarem nossa vida por conta disso, porque mesmo eles não nos sustentando se acham no direito de meter o bedelho onde não é chamado.
Mas estou pensando seriamente em adotar, sempre foi meu sonho, e eu sempre disse pro marido que se não tivermos uma menina, caso o primeiro e o segundo fosse menino, iriamos adotar uma menininha. 

Meninas estou devendo o sorteio, onde se não me engano tive duas escritas, fiquei desmotivada, mas ele sairá em breve. Peço perdão por tanto tempo de atraso, mas ando meio depre e tendo que esconder, ficando algo guardado no meu coração porque eu sei e sinto que meus problemas são fichinhas perto de outras pessoas, não me dou ao direito de me achar mais que os outros porque eu sei que não sou. Mas isso vai passar e eu irei dar o resultado do sorteio.
Me perdoe pelo post assim chato e longo, eu estou assim, chataaa.

Vou indo nessa. Beijos e até breve, ficarei meio ausente daqui, porque percebi que fico mais ansiosa com o blog m ativa.

5 comentários:

♥ Nanda ♥ disse...

amiga descansa no Senhor
Ele renovara suas forças
Ele vai te fazer repousa
e te fortalecer

e você irá se sentir muito bem

linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Marina Pinheiro Gomes disse...

É eu sei como é difícil a sua situação... Mas quando Deus achar que é a hora ele vai te fazer uma grande surpresa.
Quero participar do sorteio se ainda poder me avise.
Bjs te cuida!

Rejane Porfirio disse...

My, lendo seu post me vi escrevendo...j´[a fiz posts como o seu pq já senti tudo o que vc está sentindo. Infelizmente não posso te dizer q minha batalha chegou ao fim pq ainda não tive meu baby mas estou milagrosamente mais tranquila. Fiz um monte de tratamento e sinto que Deus me fez passar por tudo isso pra que eu pudesse fortalecer minha fé. Funcionou...ah minha amiga, hje estou bem mais tranquila e tudo está entregue na mão do Pai!
acalme-se e tenha fé...o medo gera a ansiedade que não nos permite confiar e entregar o problema a Deus...
b jis

Amor desde infância disse...

Nada de tristeza Deus esta ouvindo cada oração vendo cada expectativa a vontade de ser mae e sei que logo seu milagre ira chegar um bj sucesso em tudo!!!

Leticia Mello disse...

Oi My que blog lindo esse seu *--* Adorei e estou seguindo,
se quiser venha conhecer meu cantinho,sou tentante e ja estou na torcida pelos nosso positivos :D
Beijos férteis
simplesedocebyleh.blogspot.com.br

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.