quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Esperar em Deus

Entrei com toda garra já sabendo o título da postagem e sabendo tudo o que escrever, mas quando entrei todas as palavras se foram, cada uma dela se foi como se nunca estivesse aqui. Por várias horas eu busquei palavras para colocar aqui, e nada nada me vinha. Eis que vi no blog da Naninha algo que me tocou profundamente, e quando fui procurar no youtube encontrei esse vídeo, que encontra-se lá em baixo, e ouvindo as palavras da Ana Paula Valadão eu me arrepiava, a cada palavra. Resolvi colocar aqui porque com isso eu encontrei tudo o que eu buscava.
Meninas decidi esperar em Deus, apenas n'ELE, se for do querer DELE eu gerarei filhos para ELE. Não irei mais tomar remédios, não irei mais ficar bitolada buscando médico, buscando saber o que há de errado em mim, se for da vontade DELE que seja, se não for que ELE tire de meu coração.


 "Às vezes a gente olha para nossa vida e parece que nós somos como árvores. Passamos por estações, todos nós, estações em que as folhas estão tão verdes, os frutos estão tão bonitos e as flores, mas, quando chega o inverno a gente olha pra árvore, da uma tristeza, parece que acabou, parece que morreu, onde está a beleza da árvore? Onde está a sua vida? Será que ainda há esperança para esta árvore seca?

Há esperança da próxima estação, há esperança da primavera, a primavera vai chegar com suas folhas com suas cores, com seus frutos, com a sua beleza, porque a vida permanece no interior da árvore e não importa a estação, não importa a seca, há esperança, há esperança e não importa qual estação que você esteja passando na sua vida, seja você rico, seja você pobre, seja você jovem ou velho, seja você quem for, há esperança pra você, há esperança, porque cada promessa, cada palavra que Deus proferiu a seu respeito e que no momento você procura e não encontra, você olha e não vê, creia, a vida esta no interior, a vida esta dentro de você e todas as promessas de Deus elas se cumprirão no seu tempo, no tempo determinado, ah, o inverno é triste é difícil...

Creia na primavera, creia que a primavera vai chegar...
Espera no Senhor, agrada-te do Senhor e Ele concederá os desejos do teu coração, ah como é difícil esperar, mas há vida, a palavra de vida já foi liberada e está dentro de você e ela florescerá.

Quem sabe você é como eu? Tem um sonho de ser mãe, o sonho de ser pai, ah! Como é difícil esperar, ah! Mas a palavra de vida, ela está dentro de nós, o Senhor é aquele que abre a madre faz da estéril mãe de filhos faz com que o solitário habite em família, ah! Promessas do Senhor, promessas do Senhor para o seu ministério, promessas do Senhor, promessas do Senhor, promessas do Senhor dentro de você elas existem elas estão aí. Os sonhos de Deus jamais se frustraram, e você olha Pai, esta tão seco eu acho que não vou conseguir Senhor onde estás? Onde estão as tuas promessas? Senhor eu não tenho para onde ir se não para o teu colo meu Pai e esperar em Ti, esperar em Ti, esperar em Ti, esperar em Ti, esperar em Ti...
Esperamos, esperamos e ela vai chegar."



6 comentários:

Nayane A. Fernandez disse...

Amiga já vi muita e muitas vezes esse video, e quando ouço ele parece que meu coração se conforta, e se acalma. e percebo que tudo que posso fazer é esperar em Deus, entregar tudo nas mãos dele e seguir em frente. Nunca pensei que fosse tão dificil realizar um sonho assim, mais uma vitória não é vitória se não tiver a luta.
Beijos amiga!

PINGO DE GENTE disse...

My sabe eu sinto bem assim também, as vezes até desanimada, mas passa alguns minutos estou eu sonhando com meu catarrentinho outra vez, também não quero ficar louca com isto não, só mesmo Deus para saber se somos merecedoras de filhos e a hora q realmente estamos preparadas para receber esta graça, o que podemos fazer fazemos então é esperar mesmo com muita fé que nossa vai chegar sim.
Bjos e muito sabedoria para entender tudo que Deus tem preparado e não ficar triste com os rodeios da vida.
Pode contar sempre comigo viu.

Amor desde infância disse...

vc esta certa temos que esperar em Deus tendo a esperança no coração viva um bj!

Anônimo disse...

Primeira vez que passo por aqui, mas me identifiquei tanto com sua história... li os últimos posts... tb estou no 2º ciclo de Serophene, fazendo os acompanhamentos com US.. 1 ciclo tinha 1 folículo e tomei a injeção para ele eclodir no 16, desceu no 31dc, no segundo ciclo tinham dois folículos um de cada lado, tomei a injeção no 16dc e não desceu no 31, nem no 32, nem no 33.. fiz o beta e deu 0,7... desceu no 34... foi tudo tão diferente que ainda nem consegui virar a chavinha.. dá vontade de desistir, mas como mudar a vontade do coração??? Boa sorte para nós!

♥ Nanda ♥ disse...

amiga a melhor coisa é esperar em Deus
nos nunca iremos nos arrepender
esse vídeo maravilhoso
seja profetizado em sua vida

linda noite bjs

Ser Mamãe Pela Segunda Vez
Google+Nanda

Marjorie disse...

é bem isso, precisamos esperar em Deus, você ainda é nova, tem muito tempo para gerar um filho e Deus sabe o momento certo, um dia uma pessoa me disse uma coisa, na hora nao gostei, mas depois de mto refletir concordei plenamente com ela. Deus sabe como está seu casamento, como está sua situação financeira, como está a sua vida, não adianta se desespera, se nao for o momento dele não tem indutor que faça vc engravidar!
Na hora fiquei com raiva, mas depois vi que realmente está certa, pq eu e marido nao temos problemas, tomei 3 ciclos de indutor e não engravidei, então o jeito é esperar! Não sou contra a adocao, pelo contrario acho uma benção, mas tb acho que tem tempo certo pra isso, tem tempo pra tudo, se vc deseja tanto gerar um bebe, se apegue em Deus, tire seu foco da gravidez, se vc já fez todos os exames e está bem, encontre um jeito de desencanar, foque no seu novo empreendimento, foque no kg que precisa emagrecer, foque no presente, e vá se preparando para quando o momento chegar! Criança toma o tempo, assim que a gente tiver um filho a gente vai se dedicar a ele, ele será a prioridade, então temos que fazer hj tudo o que queremos, oq precisamos, antes de ter um filho, para quando o momento chegar a gente pode curtir cada fase!
Deus te abencoe!
beijos

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.