quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Sonho Meu 4

Para minha Bella.

"Essa noite sonhei com você. Mamãe não sabe se é uma mensagem de Deus, mas crer que sim. Depois de ter orado, chorado, pedindo pra Ele que eu gere um filho Dele, que eu possa gerar filhos pra Ele ou que se não for esse os planos Dele que tire do meu coração, porque mamãe já não aguenta tanto sofrimento. 
Eis que sonho com você, gordinha, bochechuda, pequenina, cabeludinha, fazendo uma bela pega no seu mama que jorrava leite. Meu Deus que sensação boa, que filha linda, rosadinha. Filha eu creio é um sonho que breve virará realidade."

Deus eu te agradeço, te agradeço pela vida, te agradeço por estes sonhos lindos que eu tenho com minha filha. Pai te agradeço por esta paz que ando sentindo, por este novo ciclo não ter começado com angustia, com tristeza e choros. Te peço Pai que continues me ajudando a continuar na sua santa paz. Eu sei que tudo o que fazes é porque sabes que é o melhor pra mim. Deus eu confio em TI e esperarei pelo seu tempo. 


3 comentários:

Amor desde infância disse...

que delicia de sonho te desejo que seja realidade em breve bjs!

Unknown disse...

amiga nunca abandone seus
sohos

linda noite bjs

Ser Mamãe Pela Segunda Vez
Google+Nanda

http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com/ disse...

Que lindo, realmente ser mãe é algo divino, um presente dos céus!!
bjs
http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.