segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Sobre a Consulta

Olá meninas.
Hoje foi dia da Ecografia e consulta. Faço tudo no mesmo lugar e no mesmo médico, e hoje por uns minutos pensei que minha ecografia não seria realizada, a recepcionista disse que a Unimed não liberou e só seria liberada a próxima em Abril, só é liberada uma por ano, e eu já havia feito uma.
Ou eu pagaria ou não teria outro jeito. E como não trabalho com cartão, só tenho o do marido e que por um acaso não estava comigo. Daí expliquei e disse que então teria que ficar para o próximo mês, visto que essa eco é feita no 14° DC. A recepcionista pediu pra mim esperar que ela iria conversar com o Dr. 
Esperei uns minutos e ela me chamou na sala. Pensei que seria apenas a consulta mesmo, mas ele me disse que quer que eu engravide o quanto antes e então iria fazer minha eco com uma autorização de uma outra coisa que não lembro o nome.
Graças a Deus deu tudo certooo, e eu fiz minha eco e vi meus óvulos.

Aiinnn coisa mais linda olha a louca. kkkkkkk
Esse foi o primeiro ciclo com o indutor e o Dr. disse que esta ÓTIMO, disse que o resultado foi melhor do que o esperado. Na Eco vimos que tenho 3 chances, tenho óvulos lindos aqui, e a espessura do endométrio esta no ponto certinho de receber meu bebe. Mais uma vez recebi parabéns por conseguir perder mais 1,5 kg, e disse que quando a mulher, que esta acima do peso, consegue perder 2 kg antes de engravidar já é uma glória, e eu já consegui perder 5 kg. Me disse pra continuar com a Metformina e que se a mentruação vier novamente (mas disse que deseja que eu volte gravida) é pra continuar com o Serophene. Me passou uma guia pra fazer o beta quantitativo caso atrase, que é pra mim fazer no 2° dia de atraso que o quanto antes melhor porque ele vai me passar uns remédios pra não ocorrer risco de aborto.


Esses dois estão mais visíveis, o outro ficou atrás, mas eu vi direitinho. O Dr. me mostrou e explicou tudo direitinho. Me deu parabéns e disse que o indutor funcional muito bom.



E que venha o positivo quando Deus quiser.
Agora fica eu aqui cuidando de fazer minha parte, namorar muiiito esses 4 dias vou namorar logo é 7 direto.
Estou feliz pelo fato de estar tudo bem, comigo tudo ÓTIMO com marido tudo ÓTIMO, agora só crer para ver o milagre acontecer. Por que eu creio que meu milagre vai chegar, Deus nunca me desamparou, sempre esta ao meu lado e me guiando para um caminho lindo cheio de bençãos.

É isso meninas, creio que logo eu estarei por aqui para dar a noticia do meu positivo.

Beijos e chuva de bençãos em nossas vidas. Obrigada a cada uma que perde um pouquinho do seu tempo pra ler meu post e principalmente aquelas que comentam aqui, pois dai eu vejo que não estou falando sozinha. kkkk

1 comentários:

PINGO DE GENTE disse...

Viiiiiiiiiiiiiiiiiiva!!! Nossa como é bom por ter boas noticias, fico muito feliz por estar tudo bem com vcs, inclusive parabéns duplo, pq emagrecer não é nada fácil e vc ta ai com mais uma vitória.
Deus abençoe vcs e que seu positivo seja o próximo...
bjos!!!

http://planejandoumafamilia.blogspot.com/

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.