quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Novidades...


Olá meninas, vim aqui para contar-lhes as novidades.

Estou no meu 27° DC, no dia 03 pensei que minhas esperanças para este ciclo acabariam, veio um muco clarinha e uns dois riscos de sangue, pensei - "Pronto, acabou esse ciclo, agora é colocar o absorvente e esperar ver essa monstra por 3 dias e depois no 5° dia ir rumo ao Serophene" . Mas a "linda" não veio, mas ta certo é pra vir (nãovirpeloamordeDeus) dia 10, e hoje já é dia 05 e eu estou aqui todos os dias dormindo com absorvente pra não ter que acordar assustada.
Dai que, como ela não veio, surgiu um pinguinho de esperança, mas fui avaliar meu colo do útero e ele esta aberto, então acho que não foi dessa vez mesmo.
Mas pra falar a verdade meu coração ainda esta super tranquilo, super na paz e com uma esperança imensurável.

Tem horas que me pego pensando no porque ainda não, mas de repente Deus acalma meu coração.
Tem dias que paro e penso "Meu Deus porque tão difícil?? Se esta tudo certo nos meus exames o porque eu não engravido??".
Daí vejo uma colega de trabalho que ta grávida sem nem planejar, sem se cuidar, não se alimenta direito, só come besteira, ta achando que tudo é brincadeira. E me vejo pensando "PORQUE EU AINDA não consegui mesmo sabendo que eu irei cuidar do meu filho direitinho?".

Não tenho inveja, nem um pouquinho, fico é feliz por ela e pela outra que também ta gravidinha uma gravidez bem planejada e se cuida, fico feliz demais. Deus sabe, mas eu não vou fingir e dizer que não sinto uma invejinha boa, não é inveja ruim, é uma invejinha gostosa.

Meninas eu não sei se eu vou engravidar esse mês, mês que vem, no outro, ou só ano que vem. Mas estou pensando bem nas coisas, estou pensando em fazer apenas 3 meses de tentativas com o Serophene e se não acontecer eu vou descansar, vou tentar aliviar os pensamentos quanto ao meu baby (coisa que estou achando impossível de acontecer). Vou fazer outros planos, quero sair do emprego (fazendo o possível pra ser mandada embora) e quero ver no que irei investir, estou com algumas idéias de trabalho, e vai ser bom pra mim, porque eu vou pensar em outras coisas tirar o foco só em engravidar. Quem sabe assim não acontece a tão desejada gravidez.

Uma amiga virtual, muitas conhecem, a Máh- Marcela me disse algo que fiquei matutando. Fiquei pensando pensando e não consegui responde-la.
"Seu positivo irá pintar naquele mês que estiveres tão envolvida com outras coisas que não dará tempo de se preocupar com ele aí PIMBA!!"
 Me deu um chacoalhão necessário. Mas pra ser sincera eu jamais vou conseguir me envolver em outra coisa, eu vou tentar porque dizer que não consegue sem nem almenos tentar não ta certo.

Eu preciso pensar no meu filho na minha filha, eu preciso planejar eles, eu preciso disso pra eles estarem vivos aqui dentro de mim. Já é amor desde o dia que eu sonhei em ser mãe, e se é amor eu não posso parar de pensar, já são meus filhos mesmo antes de estarem aqui dentro de mim.

Ta meio conturbado esse post néh??!!?
Mas é assim que estou nesse momento.

Esperam que tenham me entendido.

3 comentários:

Marina Pinheiro Gomes disse...

Eu sei que sou nova por aqui mais tenho que te contar uma coisa...
Quando eu comecei a namorar com meu marido desde o início do nosso namoro queríamos um bebê mesmo sabendo que não estava na hora (eu tinha acabado de me formar e o marido ainda iria se formar ainda faltavam 6 meses para ele terminar a faculdade e mesmo assim queríamos... Tentamos 1,2,3 meses e nada e meu marido começou até a pensar que ele não podia ter filho ou que eu tinha algum problema (dificuldade para engravidar) e aí quando menos esperamos ele veio!
Então acredito que foi por duas coisas a nossa vontade era enorme, tão grande que ele foi para o Círio de Nazaré que é uma festividade católica que tem na minha cidade ( dá 2 milhões de fiéis) e ele pediu no fundo do coração um bebê e ele veio e segundo quando tu menos esperar ele vem... quando ele veio a gente já estava com outros planos e aí pronto o positivo veio.
Pede, pede para Deus com fé e depois pensa em outras coisas que quando tu menos esperar ele vem!
Bj

Máh disse...

Bom guria fui super honesta no meu depoimento para vc!!
Eu queria tanto meu filho, mas tanto que não respirava outra coisa! Foram 23 ciclos ininterruptos atrás do meu positivo... Me dediquei a isso por todo esse período e qdo não poderia ter acontecido pimba!!
Eu desejo de coração q aconteça o qto antes pois sei bem o stress que é!!
E mantenha calma pois vai acontecer sim!
Tenha um ótimo findi!
Bj

Unknown disse...

amiga quando se Fala assim eu penso
que é não deixamos de pensar em nosso
filho mais tiramos um pouco o foco
amiga como vc é nova seu plano para emagrecer
caso seja o caso, de fazer uma faculdade
de passar num concurso não ficar focada
em um só sonho mesmo que ele seja o principal.

Amiga também vejo muitas pessoas gravidas por ai
sem planejamento sem querer, e pensava poxa por que ela e eu ainda não rs amiga é por que Deus te ama tanto que quer te dar o melhor não de qualquer maneira, mais o melhor bjs

espero que possa ter te ajudado

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.