segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Fiquei encucada...

Meninas agora pouco tive uma conversa com o Morr e fiquei encucada...
Sempre brincamos com minha barriga, ele vive fazendo carinho e dizendo:

-Será que nossa Isabryella esta aqui??? - ( Ahh Isabryella é o nome que estamos chamando por enquanto, enquanto decidimos o nome - sim teremos nova Saga dos Nomes- estamos entre Isabella e Gabryella.)

Caímos nas risadas, hoje foi parecido.
Estou eu com dores na barriga, em pontos específicos, e uma azia horrível, e eu fiz a pergunta que ele me faz.

Eu -Será que nossa Isabryella ta aqui??
Ele -Pode ser que sim.

Fui logo tirando a luz linda que se acendeu nos olhos...

Eu -Não, não tem como, minha monstra esta acabando agora.- eu apertando a barriga com as duas mãos.
Ele -Para de apertar, que ela pode sim estar ai. Tem como sim, tem mulheres que menstruam até os três meses e às vezes até mais.

Pronto bastou isso e eu fiquei encucada. Sei lá, não estou sentindo nada de muito estranho, só os enjoos, vontades e barriga doendo e redondinha, dores chatinhas que incomodam.
Mas acho que não tem baby aqui.
=/

Vou fazer um teste amanhã e venho contar para vocês.

Beijos só passei para registrar este momento doido mesmo.


1 comentários:

Unknown disse...

faz sim amiga
e ´´e verdade tem mulheres que engravidam e continuam menstruando

linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.