sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Tomei uma decisão.

Boa Noite meninas,

Vim dizer que hoje tomei uma decisão séria na minha vida, a partir de amanhã não existirá mais janta para mim, se eu não engravido por estar acima do peso quero ver agora quem vai continuar dizendo isso, porque até final do ano eu irei perder 10 kg.
Se eu não fizer algo por mim ninguém irá fazer, e se eu ficar esperando vou continuar estacionada no peso que estou. Janta não mais.

Irei acrescentar frutas, legumes e verduras na minha alimentação. Aqui em casa é complicado, meu Marido só come besteria, lanches e mais lanches e se pudesse ele comeria Pizza toooodos os dias. Se eu seguir o ritmo dele eu vou morrer obesa.
Vou cortar bolachas, massas, carnes vermelhas (irei comer o minimo possível), doces. Cortar tudo o que engorda.

Ou eu crio vergonha na cara e corro atrás de manter meu corpo em forma ou daqui uns anos eu vou me enfurnar dentro de um quarto me achando a mulher mais feia da face da Terra, e eu não quero isso pra mim.
Não quero emagrecer muito, 10 kg pra mim esta ótimo, porque acho feio mulher magra demais, eu gosto do meu corpo apenas quero perder esses 10 kg e chegar no meu peso ideal.

Quem tiver alguma dieta por favor me passem. Beijosss

0 comentários:

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.