segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Vontade de chorar...

Nem sei como começar esse post.


Daí que de uns dias pra cá minha esperança veio caindo, minha fé balançou, a dor aumentou...
Agosto completamos 12 meses de tentativas, desses 12 meses nenhum tive sucesso. Venho me achando uma fracassada, uma mulher sem nenhum propósito nesta vida, uma mulher que não pode gerar um filho pro seu marido... Tantas coisas que eu sei que só pode esta vindo do inimigo, porque ele sim quer nos ver assim. 

De todo o meu coração eu fico hiper mega feliz quando eu vejo que alguém conseguiu engravidar, mesmo aquelas que nem estavam planejando, eu sinto a felicidade no meu coração, choro por elas e tudo mais. Mas ai me vem a pergunta "Porque eu não?".
Tem dias que chego a me perguntar, "Será que Deus realmente existe? Se ELE existe porque não realiza meu maior desejo? Quando é o tempo certo desse Deus que me ver chorar, me ver implorar por um filho? Quando é????".

Porque é tão difícil pra quem quer tanto??? Porque é tão complicado??? 
Tentar esquecer????????? IMPOSSÍVEL, mesmo que eu pare de mexer no blog, tem duas novas gravidinhas onde trabalho.
Deixar meu sonho de lado???? Nunca, não tem como eu colocar de lado algo que será a razão do meu viver.

Só tenho vontade de chorar, chorar e chorar toda vez que lembro que meu Sonho ainda não esta aqui dentro de mim.

DEUS PELO AMOR DO SENHOR JESUS CRISTO ME MOSTRA UMA LUZ, ME MOSTRA QUE NADA DISSO QUE VENHO PENSANDO É VERDADE SENHOR, ME MOSTRA Ó PAI QUE O SENHOR TEM UM PROPÓSITO NO MEU SER. NÃO PERMITA QUE MINHA FÉ CONTINUE ASSIM, NÃO PERMITA O INIMIGO ENTRAR NA MINHA VIDA, MOSTRE PRA ELE QUE TU ÉS DIGNO DE TODA HONRA E TODA GLÓRIA. MEU DEUS ME FORTALEÇA, ME FAÇA CRER SOMENTE CRER EM TI. EU TE IMPLORO DE TODO O MEU SER ENTRA NA MINHA VIDA.


4 comentários:

Unknown disse...

amiga linda quando tudo parecer uma imensa escuridão abra a janela sinta o ar, Deus esta lá
olhe uma flor, olhe para o céu Deus esta lá
sim amiga Deus existe e não te deixa só em meio a escuridão, nesse momento difícil peço a Deus em oração para te visitar e consolar seu coração
sinta-se abraçada amiga, mesmo em meio a demora
não perca a fé em Deus pois só Ele estar a cuidar de você a todo o momento
linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Um busca de um sonho disse...

ai amiga quantas vezes tbm estive assim eu entendo vc é dificil mesmo tem horas que nossa fé esmorece
mas Deus existe sim e ele te ama e ouve todas as suas suplicas e lagrimas...
seu milagre vai chegar amiga tenha fé e qdo ele chegar vc nem vai lembrar o qto esperou só vai agradecer..

fica bem..enxuga as lagrimas que Deus vai te abençoar!!

bjs

Amor desde infância disse...

Não gosto de te ver triste não deixe o diabo colocar coisas ruins em sua mente Deus esta com vc dentro de vc como o ar que vc respira quero te dar um presente me passa seu email? bjs

Nanne vieira disse...

Myllena sei bem o que é isso, as vezes eu tbm fico muito triste .
e me pergunto meu Deus por não eu? por que não chega a minha vez. as vezes até choro, mais lá no fundo eu sei que Deu ele quer o melhor pra gente, ele quer só nos preparar para esse momento que será único e inesquecível. Não fique triste nossa hora vai chegar sim, em nome de Jesus! Que Deus possa te consolar flor, e te não esqueça ele ouve todas as suas orações, ele te ama e não quer te ver triste. é só esperar mais um pouquinho. Não sei se você conhece a história de abraão, Deus fez ele pai de uma nação! assim como ele
cumpriu a promessa de abraão ele tbm cumprirá todas as promessas em nossas vidas! Flor Tem um selinho lá no blog
pra você, espero que aceite com muito carinho.
Beijão!
http://naanyfernandes.blogspot.com.br/2013/08/tag-conhecendo-o-blog.html

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.