quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Agradecer a Deus

Me sentindo tão feliz, não sei explicar o porque mais a felicidade neste instante se abita em mim. Obrigada meu Deus por não me deixar desistir, por estar sempre comigo, obrigada pela vida, obrigada por tudo o que fizeste e fazes por mim.

Só pode ser Deus neste momento tomando conta do meu ser, não explicação, estou me sentindo abençoada, me realizando, estou feliz por demais sem explicação alguma. Só sinto que Deus tem planos lindos na minha vida e isso me deixa imensamente agradecida por existir.

ELE ta me dizendo que a luta, a espera valerá a pena, nenhum choro será em vão, o que estar por vir é maravilhoso, não é nada do que eu possa imaginar é além daquilo que eu desejo.

Me sentindo estranha, mas de tanta felicidade. Hoje sai do serviço soltando beijinhos pra todo o lado. Aquele lugar que eu sou empurrada para ir, hoje eu sai com uma felicidade enorme de lá, meu dia hoje foi tão bom que nada me tirou do sério, nada tirou minha brisa.

Oh Senhor obrigada meu PAI, obrigada e que eu continue assim porque é bom demais.



AVISO

Meninas o sorteio esta atrasado, eu sei, acho que apenas 3 se inscreveram, era pra ser dia 17 mas não consegui e resolvi adiar mais uns 15 dias. Me desculpe, peço perdão, mas tive que sair no dia e acabei deixando pra depois. Ahh Chamem as amigas para participar, não terá mais tantas regras, basta comentar no post do sorteio como nome e e-mail. Desconsidere aquelas regras que como a gata Marjorie disse é muito chato.

2 comentários:

Amor desde infância disse...

aee sim mt alegria e esperança bjs bom fds!

Unknown disse...

oh que maravilha amiga
Deus estar renovando suas forças
e fortalecendo sua alma
é bom demais sentir a presença de Deus

linda tarde bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.