quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Momento DEPRESSÃO

AAIIIINNNN que vontade de chorar, de gritarrr.

Meninas como disse nos posts anteriores estou tentando entrar no meu peso ideal. Tirei a janta e estou comendo menos comida e mais frutas. Tirei também doces e besteiras que engordam.
Daí que desde o dia que decidi isso parece que tudo ta se voltando contra mim e eu estou ficando louca.
Hoje foi a última gota d'água que faltava para transbordar de vez.

Minha sogra, que mora conosco mas passa mais de um mês fora, chegou ontem de São Paulo, fez janta, comprou COCA-COLA, e aí desandou minha dieta. Jantei e bebi a merda da COCA-COLAAAA.
Conversei com ela e disse que eu estava tentando cortar minha janta, por este motivo Luís (que nunca gostou de jantar comida e sim besteiras) e eu não estava mas fazendo janta, ele comia as besteiras dele e beleza, e também não estava mais entrando refrigerante aqui em casa.
Hoje a linda querida maravilhosa sogra resolveu fazer SOOOPAAAA, comprou mais uma COCA-COLA e pão, muiito pão.

Me desculpem, estou sendo uma menina mimada neste momento, eu sei, mas me digam que se fizessem isto com vocês, mesmo já tendo conversado com a sogra, me digam se não ficariam chateadas???

Se a resposta for NÃO, então agora eu tenho a certeza que sou louca.

Gente eu tô fazendo isso pelo meu filho, estou fazendo essa dieta pra poder ter uma gravidez sem problemas, ter um parto sem dificuldades. Meu GO pediu pra mim tentar emagrecer, eu já não como muito e engordo atoa, imaginem desse jeito.
JUROO que estou me contorcendo de raiva por dentro, porque seria o minimo ela tentar me ajudar.
Tudo bem eu sei que ela precisa comer, mas poderia comer antes de eu chegar, porque ela sempre comeu cedo, quando eu chagava ela já tinha jantado, mas agora só porque eu estou fazendo tudo que eu posso para conseguir meu objetivo ela vem e age desta forma???


AIIIIII que raivaaaa. Estou aqui no quarto trancafiada pra não ter que ficar sentindo o cheiro da sopa, a sopa que mais amo, que mais engordaaa.

Só por minha filha e meu filho mesmo, eu preciso eu tenho que conseguir.


(Breve esse post sairá daqui.)

4 comentários:

Nanne vieira disse...

é chato mesmo vio..
concordo amiga.
Beijos'
http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

amiga é tem essas coisas aqui era
meu marido e filha mais conseguir
parece que tudo conspira contra gente
e tenho certeza que vc vai conseguir também amiga

linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Ana - Vem bebê disse...

Aiai... sogras...
Comadre, pense na Gaby e no Luigi! Só eles podem te dar forças para aguentar essa fase difícil.
Prepare um saladão, coma bastante verdura, e assim quando vc sentir o cheirinho bom, pelo menos o estômago vai estar cheio. Mas é difícil, eu sei...
Minha mãe tá aqui em casa e estou sofrendo assim... Pra não chateá-la, como pouco, mas não deixo ela ver, encho o prato de salada, assim parece que o prato tá cheio. A gente vai escapando das tentações.
Os mais velhos nos acostumaram muito mal, com coca, pães, bolos, sal... tenho certeza que com nossos babies vamos tratá-los bem saudáveis, com comidinhas integrais... e assim não vão sofrer como nós.
O comecinho da dieta é mais difícil, pensa que depois vc vai tirar de letra. É só ver a ponteira da balança baixando.
Beijos minha querida.

Amor desde infância disse...

coca cola sempre foi minha perdição rs e chocolate mais agora nao to tomando mt nao desista.. emagrecer e um processo demorado mais com o passar dos dias vc notara a diferença um bj

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.