terça-feira, 17 de setembro de 2013

Um Sonho Realizado


Hoje venho aqui contar mais uma novidade.
Um dos meus sonhos se realizaram hoje, eu já estava sentindo que a hora chegara, mas hoje foi a confirmação. Não AINDA não é o baby, hoje o sonho realizado foi que consegui ser mandada embora do emprego.

Estou radiante de felicidade, só Deus sabe o quanto pedi isso, o quanto precisava disto.

Marido não gostou muito, os pensamentos dele são outros, mas eu o compreendo, só queria e precisava que ele me entendesse. Mas tudo bem, Deus me entende e isso basta.

Penso da seguinte forma -Não ta feliz no trabalho pede as contas ou conversa com o chefe sobre possibilidades de ser mandada embora, porque se não esta feliz o trabalho não rende, o ambiente fica chato e meio intolerante, maltrata as pessoas (no meu caso até clientes).

Eu, onde trabalho (trabalhava) não poderia pedir as contas ou pedir pra ser mandada embora, lá eles judiam de você, te deixa pedindo, chorando, se humilhando mas não deixa.
Uma amiga, que estava com seu bebê de 5 meses em casa precisou voltar a trabalhar, mas com um mês depois pediu pra ser mandada embora e não obteve sucesso, resolveu então pedir as contas, mesmo com vários anos de trabalho, mas eles não deixaram, sempre alegavam alguma coisa. Então ela faltava, faltava, levava atestado adoidada, e só depois de 8 meses que conseguiu a tão sonhada carta de demissão.
Eu já estava ciente de que se eu fosse atrás de sair eles não deixariam, resolvi fazer o que não fazia, faltar, e quando tinha consulta ou não estava muito boa pra trabalhar levava atestado do dia todo. Pronto, me levaram durante 4 meses assim e hoje consegui ser mandada embora.

Pedi tanto tanto, por vezes quase desisti e jogava tudo pro ar, cogitei em minha mente fazer o que o coração não pedia, quase falei tudo o que estava entalado... Mas Deus estava ali comigo, guiando meus passos, e quando eu pensei que não teria mais outra opção Deus vem e muda todo o trajeto do qual eu estava caminhando. O melhor de tudo isso é que estou assim LIVRE, nossa que sensação gostosa de tirar um fardo das minhas costas. Senhor tudo o que sei é te agradecer, obrigada meu Pai, obrigada por me mostrar mais uma vez que não estou só, Você esta sempre aqui comigo. OBRIGADAAAAA.


Ta, agora que consegui o que tanto pedi a Deus, tenho que pensar no que eu vou fazer, como já disse tenho alguns planos, tenho sonhos de infância de ter meus negócios. Ainda estou estudando algumas alternativas.

1° Brigadeiria MyLú (fazer docinhos para festa, brigadeiro, beijinho, cajuzinho, olho de sogra, etc...)

2° Loja de artesanato (fazer fraldas personalizadas, kit berço, toalhas, prateleiras personalizadas, kit higiene, etc...)

3° Decoradora de Festa (fazer lembrancinhas personalizadas, decoração do local da festa, etc)

São coisas que eu sempre gostei, mas ainda estou estudando seus pros e contras...
Seria uma forma de eu poder continuar com os treinos sem medo do amanhã, se eu seguir focar em um desses planos eu poderei também curtir mais minha benção, sem preocupação em sair de casa e deixar ela (e) na creche ou com outra pessoa, sabendo que eu estaria em casa pra cuidar da minha Bella ou do meu Vinni (Vinnicíus).

Bom meninas, a Má (Marcela) me perguntou:

-Então não tentará engravidar????

E respondi que "não vou evitar não".
Sei lá as vezes fico pensando em evitar, mas meu coração não pede isso, e se for da vontade de Deus de eu engravidar agora desempregada que seja feita a vontade DEle. Sério, marido não vai ficar muito feliz, mas minha vida esta entregue nas mão de Deus, e eu creio que nada será feito se não for da vontade DEle. Se foi o que ELE escreveu pra mim é porque ELE sabe que eu Consigo.


2 comentários:

Unknown disse...

amiga confia no Senhor
olha que prova de amor
do papai do céu
que seja feita sempre sua vontade Senhor

linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Erika Campos disse...

oi My, que benção que vc conseguiu ser demitida, é muito ruim pedir as contas e perder os direitos neh?

Deus está trabalhando!! Surpresas ainda melhores virão!!

Deus abençoe!

bjs



http://erika-campos.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.