segunda-feira, 1 de abril de 2013

Nosso Casamento.

Como prometido vim postar fotos do Nosso Casamento.
Já pensando na festa de casamento, daqui um tempinho. Uns 2 anos, uma festa numa chácara, do jeitinho que eu sempre sonhei, e vai ter até entrada na igreja. kkkkk
Não queria fazer festa, gasta muito, mas a sogra quer por que quer e um padre conhecido nosso disse que temos sim que fazer uma festa e pedir a benção na igreja.
Atiçou a minha vontade de mocinha, e acho que vai ser bem legal. Vou trazer a mamys e minha sobrinha e vai ser uma festa total pro meu coração.
Sonhando. rsrsrs
Por enquanto vamos ficando com as fotos do casamento civil. Fotos tirada pela minha tia Sônia, que é Fotógrafa profissional.


Sogro Rubens e Sogra Norma.
Padrinhos, amigos, irmão do coração. Diego e Rachel.
Padrinhos, amigos que Deus nos enviou. Felipe e Amanda.
Padrinhos, irmãos do Noivo. Mauricio e Paula.
Primas amadasss, Carolina e Brenda.
Tia Vâni e sobrinha do noivo, Camila.
Amiga que Deus fez irmã do coração. Rachel minha rosinha.
Minha Tia Nonata e primas Carolina e Brenda.








Aprendi a conhecer você, assim como os pássaros conhecem seus ninhos, sem dúvida num voo livre, que se abre no infinito. Aprendi a caminhar com você, assim como as estrelas respeitam o brilho da lua, que sabe que como aquela só existe uma única no mundo. Aprendi a brigar com você, assim como as ondas do mar que brigam e se debatem inutilmente, para depois se transformarem em espumas suaves na areia. Aprendi a entender você, assim como as montanhas entendem as nuvens e se esticam como se pedindo chuva para os seus campos secos. Aprendi a Amar você, assim como os pássaros amam a liberdade, os rios amam suas águas, as estrelas amam o céu, as ondas amam o mar, as montanhas amam seus campos. Aprendi a amar você como o mais puro e sublime sentimento. TE AMO!!!

Luís Fernando Soldaine & Myllena Alves Soldaine.

3 comentários:

Unknown disse...

que lindas fotos amiga Deus abençoe cada dia mais
essa união.
linda semana amiga
bjs

.................... //\\\
.................. // . . \\
................ // \_-_/ \\
................ \ /`'--'`\ /
................ /_|-♥-|_\
................. \\___//
.................. /\)—(/\
................ /______\
....;@@@;.....|_|_|......... ;@@@;.........;@@@;...
........\|/.......(__/__)............\|/.................\|/......
http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Amiga, nem preciso dizer quão sensível estou nesse momento da minha vida, olhei as fotos e advinha, chorei, quando li seu comentário na nossa foto CHOREI!!!
Lembra que também chorei quando vc foi morar em campinas!!!
Também chorei de alegria no seu casamento, também irei chorar de emoção quando vc me ligar pra dizer que Deus enviou a sua benção e que serei titia!!!
Você sabe que estou e sempre estarei ao seu lado pra rir e chorar e dividir todos os momentos e sentimentos com vc!!! TE AMO AMIGA!!!
Bjos..
Kel

Unknown disse...

Nossa My, que fotos lindas!!!
Vc e seu maridinho são lindosss!
Parabéns pelo casório, seja mto flz e que Deus abençoe sempre esta união!
bjos

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.