sábado, 27 de abril de 2013

Feliz por uma amiga Virtual.

Olá meninas.

Provavelmente estou no meu período fértil, senti algumas dores no meu ovário direito, mas o provavelmente é porque não sei se esse mês eu ovulo ou se será como o mês passado que nada aconteceu. Porém estou confiante, e se não acontecer esse mês, provavelmente mês que vem já irei investigar o que esta acontecendo. Dia 13 tenho consulta com um médico que não espera 1 ano de tentativas para poder investigar, e estou confiante que saberei logo o que possa estar interferindo para a minha benção chegar.

Ahh estou muiiito muiiito feliz mesmo por uma amiga que depois de vários negativos chegou o tão esperado POSITIVO. Ela estava com um pouco de medo de não estar gravida, por outros ocorridos, mas agora ela ouviu o coração do baby e agora sim podemos sair por ai gritando aos sete ventos que ela esta sim GRAVIDA. Erika que DEUS te abençoe flor nesta nova jornada, momento lindo e tão esperado. Valeu a pena todas as orações que todas fizemos por ti. Com o seu POSITIVO vem junto várias esperanças pra todas nós, vale a pena esperar em Deus. Estou muito muito feliz por ti.
SEJA BEM VINDO NOSSO NOVO SER. VENHA TRAZER MUITAS ALEGRIAS PARA SUA MAMÃE ERIKA E PRO SEU PAPAI. VOCÊ FOI TÃO ESPERADO, TÃO PLANEJADO E AGORA CHEGOU TRAZENDO PAZ PARA O CORAÇÃO DA SUA MAMÃE.

É isso ai. Beijos para todas e que com o positivo da Erika venha muitos positivos.

Obrigada Deus por trazer uma benção para a Erika.

5 comentários:

Amor desde infância disse...

Estou torcendo por vc vamos lutando treinado o que é mt bom rsrs e a Erika mt saude ela ta que e so felicidade bjs!

♥ Nanda ♥ disse...

que você na próxima consulta, que você resolva tudo
amiga tire todas as suas duvidas
também acompanhei os medos das amiga Érika
e vi a resposta de Deus
linda noite querida bjs
http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

UM ANJO EM NOSSA VIDA disse...

Adorei teu cantinho, lindo final de semana, bjux da amiga Vanessa

Um busca de um sonho disse...

Oiee minha linda nossa fiquei emocionada com sua msg pra mim de coração obrigado pelas orações pode ter certeza que Deus ira recompensar vc com o seu lindo positivo...que Deus te abençoe e lhe proporcione esse momento unico tbm...

um beijoss


fica com Deus!!

Rafa disse...

Que notícia boa, parabéns para a Erika!

Que 2013 continue repleto de positivos!!

Bjuus

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.