quarta-feira, 24 de abril de 2013

Preparativos para a Festa da minha Princesa Emilly.

Aii meninas, vindo aqui para pedir help.

Estou organizando a festinha de 4 anos da minha sobrinha Emilly, a principio ela queria do Patati Patatá, mas depois de muita insistência conseguimos (eu e a mãe dela) fazer ela mudar de ideia, pois o Niver de 2 anos dela já foi da duplinha que ela mais ama. Daí tentei fazer ela aceitar a festa da Galinha Pintadinha, que ela ama de coração, e a Titia aqui acha muito lindo. Masss a Dona Emilly muito faceira não quis.
Depois de muiito pensar disse que queria a festa do Mickey Mouse e Minnie.
Mas como não quero festa muito colorida e quero com quase nada de enfeite do personagem, resolvi que vou fazer da Minnie (sem o Mickey, tomara que ela não fique frustada).

Estou vendo a decoração e vou comprar tudo por São Paulo onde encontro tuuuudo o que eu precisar.
Mas estou na dúvida das lembrancinhas, da criançada e dos adultos.
Tenho umas ideias mais queria saber se acham legal.

Para a criançada eu queria comprar uns giz de cera e imprimir uns desenhos da Minnie e do Mickey, fazer um kit legal bem bonitinho com laço vermelho com bolinha branda e uma tag com o nome e fotinho da Emilly. Fora isso terá também um potinho de docinhos embrulhadinho com tecido vermelho e bolinha branca, pois docinho para a criançada levar pra casa não pode faltar, elas amam (eu amava).

Mas para os adultos eu não estou conseguindo ideias. Quero (necessito) que seja barato e funcional. Como vai ser no Maranhão vai ter muita gente e não pode ser caro, não há verba para tanto gasto. kkkkkk

Me dê umas dicas ai meninas.

Beijos

3 comentários:

♥ Nanda ♥ disse...

amei o kit para as crianças amiga
pra adulto podia ser um bloquinho
de anotação ideia boba né kkkkkkkkkkkkkk

amiga não aguentei e já postei a tag
linda bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Thaty Oliveira . disse...

dificil ein amiga?! É interessante você procurar no google.

Adoro ler seu blog, boa noite querida!
http://principecaioandre.blogspot.com.br/

Erike disse...

estou organizando a festinha da minnie também pra minhas bebesas gêmeas, vão fazer 3 anos, eu achei bem legal um cupcake de toalha que será a lembrancinha dos adultos, e enfeite das mesas... para as crianças eu vou fazer um copinho descartável com jujubas e um pirulito de chocolate da minnie no meio, que até elas irem embora servirão de enfeite pra mesa de doces... mas sua idéia sobre o bloquinho é bem legal tbm... abçs

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.