segunda-feira, 1 de abril de 2013

Campanha: Tentantes em Oração.

Meninas encontrei no blog da Rejane a Campanha e achei muito legal. Estarei orando por ela e peço a todos que orem juntos, ela se submetera à uma IA, e se for da vontade de Deus (Será) tudo correrá muiiito bem.
E vou participar. Convido a todas a participarem conosco desta campanha linda. Tem algumas regrinhas, vamos nos empenhar para conseguir nossos milagres.


1 – Serão 9 semanas de Campanha de Oração (1 semana representando cada mês de gravidez), quem se comprometer a participar não poderá faltar nenhuma semana; 

2 - Os participantes deverão copiar os Post todos as semanas e publicar em seu blog; 

3 – Toda segunda-feira faremos um post coletivo, postaremos o mesmo conteúdo, no caso será a mensagem para reflexão da semana e a oração; 

4 – Durante os outros dias da semana, todas podem livremente fazer qualquer outro post direcionado a campanha, conforme Deus tocar no seu coração (pode ser oração, música, reflexão...etc); 

5 - Caso alguma de nós necessite de oração por algum motivo específico, deixe em comentários o seu email, para conversarmos; 

6 – Tirar alguns minutos, todos os dias, para refletir sobre o texto publicado e fazer a oração. 

7- Teremos um selinho especial para cada semana, produzido pela talentosa e queridíssima JANAINE. 

8- A campanha é EXCLUSIVA PARA O BLOG. Nada de publicações nas redes sociais ( facebook, instagram... etc.) 

10 - Divulgar a campanha em seu blog



3 comentários:

Rejane Porfirio disse...

Myllena que lindo o carinho comigo aki no seu cantinho!!!! Claro que nao me importo, fico até mto flz em saber que tenho pessoas que realmente se importam comigo e torcem pela minha vitória!!!
Vou te seguir tbm...reze conosco pelo nosso milagrinho amiga!
Obrigada!!!
Bjocas

Rejane Porfirio disse...

Ja estou te seguindo tá amiga...bjinho

Ellen Henrique disse...

Ola... sou tentante e passeando pela net encontrei seu blog... adorei. ja vou colocar na minha lista dos que acompanho.
Tbem criei um para dividir minhas experiencias.
Quando der da uma passadinha la.. Bjus

www.entremaeseamigas.blogspot.com.br

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.