segunda-feira, 1 de abril de 2013

Campanha: Tentantes em Oração.

Meninas encontrei no blog da Rejane a Campanha e achei muito legal. Estarei orando por ela e peço a todos que orem juntos, ela se submetera à uma IA, e se for da vontade de Deus (Será) tudo correrá muiiito bem.
E vou participar. Convido a todas a participarem conosco desta campanha linda. Tem algumas regrinhas, vamos nos empenhar para conseguir nossos milagres.


1 – Serão 9 semanas de Campanha de Oração (1 semana representando cada mês de gravidez), quem se comprometer a participar não poderá faltar nenhuma semana; 

2 - Os participantes deverão copiar os Post todos as semanas e publicar em seu blog; 

3 – Toda segunda-feira faremos um post coletivo, postaremos o mesmo conteúdo, no caso será a mensagem para reflexão da semana e a oração; 

4 – Durante os outros dias da semana, todas podem livremente fazer qualquer outro post direcionado a campanha, conforme Deus tocar no seu coração (pode ser oração, música, reflexão...etc); 

5 - Caso alguma de nós necessite de oração por algum motivo específico, deixe em comentários o seu email, para conversarmos; 

6 – Tirar alguns minutos, todos os dias, para refletir sobre o texto publicado e fazer a oração. 

7- Teremos um selinho especial para cada semana, produzido pela talentosa e queridíssima JANAINE. 

8- A campanha é EXCLUSIVA PARA O BLOG. Nada de publicações nas redes sociais ( facebook, instagram... etc.) 

10 - Divulgar a campanha em seu blog



2 comentários:

Unknown disse...

Myllena que lindo o carinho comigo aki no seu cantinho!!!! Claro que nao me importo, fico até mto flz em saber que tenho pessoas que realmente se importam comigo e torcem pela minha vitória!!!
Vou te seguir tbm...reze conosco pelo nosso milagrinho amiga!
Obrigada!!!
Bjocas

Unknown disse...

Ja estou te seguindo tá amiga...bjinho

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.