terça-feira, 9 de abril de 2013

Consultas marcadas.

Convênio pronto, GO's indicados e as consultas marcadas.
Meninas resolvi passar com 3 GO, pois acho melhor analise de mais de 1. E também porque tenho que ver qual eu me identifico mais.
Acho que vou gostar mais da mulher, Priscila Huguet, pois ela é G Humanizada. Meu sonho é ter meu parto Natural Humanizado, sem interferência alguma. Ela foi indicada por uma Doula que conheço no face.

Os outros dois foram indicados por minhas colegas de trabalho. Marcos Carvalho tem uma clinica e é o segundo na lista do que talvez eu goste. O bom desse é que como o consultório é na própria clinica eu não precisarei sair de lá para marcar Ultrassom, faço lá mesmo, e também a minha colega disse que ele é muiito bom.
O outro é o José Ferreira, que duas colegas tiveram os babys com ele e amaram, acharam ele muito atencioso. Mas não sei se vou gostar muito dele, pois toda vez que minha amiga ia ele dava bronca nela por causa do peso que estava acima, e eu como sou gordinha e não consigo emagrecer nem com a boca fechada imagine só as broncas que vou levar. kkkkk

Bom o importante é que agora eu já estou andando pra frente e correndo atrás o meu sonho. Engravidar.

Beijos e muiiiito abrigada pelos comentários.

1 comentários:

Unknown disse...

isso menina vamos lá você esta
certíssima viu isso mesmo
varias opiniões e depois você vê de qual gostou mais, é muito bom assim mesmo
torcendo por você bjs

linda tarde

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.