domingo, 31 de março de 2013

Sonhos não realizados.

Estava eu aqui vendo meus posts antigos e me deparo com um de 1 ano atrás, para ver clique aqui. Um post onde eu estava tão esperançosa, a começar pelo o baby que era pra vir este ano e até agora nada, depois por pensar que estaria sempre do ladinho da minha sobrinha amanda Emilly.

Foi tão bom aquele dia, 24 de Março de 2012, dia onde eu vi minha princesa correr em direção a mim com aqueles bracinhos abertos e aquele sorriso mais lindo do mundo. Ver a felicidade estampada no rostinho dela me fez tão bem, tão renovada.
Só Deus sabe a falta que ela me faz. Ir pra São Paulo e chegar lá e ver que ela estava me esperando, quando ouvia o barulho da moto já ia correndo pro portão e gritava "TITIA", e eu ia logo buscar ela, agarrar, beijar e passava o resto do dia ouvindo ela tagarelar, contava historinhas, as novidades da escolinha, contava se a mãe dela tinha brigado com ela...
Não tem explicação do quanto é ruim perder esses momentos, não tem explicação saber que agora ela esta lá no Maranhão achando que a qualquer momento eu chegarei, pedindo pra mãe dela me ligar pra avisar que eu estou demorando, que fez brigadeiro e guardou pra mim comer. Meu Deus como dói.

Pra mim a dor maior do que o baby não ter vindo e saber que só verei minha Princesa uma vez por ano, que perderei todos os momentos lindos da vida dela, e que ela esta lá me esperando achando que eu moro na cidade vizinha, que é rapidinho pra chegar lá.

Acabo descontando esta dor me focando no baby e que abada me martirizando ainda mais.

Saber que meu sonho era voltar no Maranhão carregando em meus braços uma benção, e Julho esta ai e não tenho o baby nem aqui em me ventre, mas tuuudo é no tempo de Deus, e eu esperarei o tempo certo.

Pai amado, peço que dê serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, coragem e ousadia para modificar aquelas que podem ser mudadas, e sabedoria para conseguir reconhecer a diferença entre elas.

2 comentários:

♥ Nanda ♥ disse...

oh amiga a saudades infelizmente não podemos
controlar né, que quando você for vê sua
pequena, vocês possam se divertir muito juntas
sobre o seu sonho o tempo de Deus é perfeito
amiga, e sei que Ele vai lhe dar o melhor
linda tarde de domingo bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Amor desde infância disse...

a vida e mt complicada mesmo mais Deus se importa com nossos sonhos nossos anseios continue acreditando o milagre vai chegar bjs!

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.