quinta-feira, 11 de abril de 2013

Dói

Meninas, como todas estão cansadas de saber eu estou em busca do meu tão sonhado filho (a). Estou me preparando, melhorando alimentação, tomando ácido fólico, fazendo o possível para meu filho (a) ser gerado dentro de mim com todo o cuidado do mundo.
Daí que a loca aqui não pode ver bebe que vai logo conversando abrindo aquele sorriso e pedindo pra Deus enviar o meu.

Trabalho em uma farmácia, e lá rola bebe de todas as cores, de várias idades, com muitos amores. Vejo um bebe e meus olhos já sorriem de felicidade de saber que aquela mulher tem aquele filhinho lindo e perfeito (não é inveja, pelo amor de Deus).

Hoje, na farmácia, vi uma moça com uma bebe no colo, menina de uns 8 meses, linda, pouco cabelo, lisinho, clarinha, de vestidinho rosa, coisa mais gutiguti. Fui lá conversei com ela, e ela abriu aquele sorriso lindo, e cada vez que eu falava alguma coisa ela dava um sorriso. Linda Linda. Dei parabéns para a mãe e disse que ela era uma joia linda que Deus enviou pra ela.
A mulher deu um sorrisinho, olhou para baixo e saiu.
Daí que minha colega de trabalho, que estava atendendo a moça antes deu chegar, falou assim:

- Sabe a mãe dessa menina linda???
Olhei pra ela e balancei a cabeça confirmando.
- Ela esta atrás de cytotec.

Não consegui dizer nada, chorei por dentro, chorei pela aquela criança que esta dentro do ventre dela. Pedi pra Deus que o propósito que Ele tem pra vida daquele bebe seja lindo.

Ai como dói meu coração saber que essas mulheres vão fazendo filhos por ai como se fossem qualquer coisa.
Dói meu coração saber que esse bebe ta lá dentro sem saber de nada ainda, e que em poucos dias essa merda de mulher vai arranca-lo de lá sem se importar com a vida dele, vai tirá-lo como se fosse uma merda que precisa sair.

Sou contra ao aborto. Já escrevi um post aqui explicando meu ponto de vista, porém tive que exclui-lo porque estava causando repercussão errada.
Eu sei que cada um tem sua opinião, e eu respeito a sua, a do fulano a do ciclano, mas quero que respeitem a minha.

Eu penso o seguinte, se você não quer filho, tem camisinha, histórias de que a "camisinha furou" não cola pro meu lado, e mesmo se furou vai na farmácia e compra a pílula do dia seguinte, não é cara, tem o AC... Tem tantos meios de se prevenir. Mas não tem que fazer a "burrada" e depois ir lá e tirar.
Se aconteceu, tem tantas famílias querendo adotar, doem, não matem, não tirem a oportunidade deles viverem.

Desculpem por este post louco, mas é difícil para mim que estou correndo atrás desse sonho, ver que quem foi abençoado esta matando essas bençãos. Dói de verdade lá no fundo do meu coração.

Que Deus esteja cuidando desses bebes.

2 comentários:

Anônimo disse...

sei bem oque é isso, Quando eu ainda era tentante ja passei por situações parecidas. sou proprietaria de farmacia e to sempre no balcã atendendo dando ajuda né... e vejo muitos casos assim e doi muito ...

Unknown disse...

amiga o post não é louco não eu penso da mesma
forma sabe, se não quer ter filhos evita
não consigo entender isso
lá perto de mim aconteceu isso no caso a mãe ensinou a filha a abortar quase morri
mais também não conseguir falar nada a ela
só conseguir dizer que era errado
linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.