domingo, 5 de maio de 2013

Ficar feliz por quem a gente nem conhece..

Olá meninas, hoje vim falar de uma "linda" (linda entre aspas porque não a conheço nem por foto, porém ela tem uma história linda), vim na verdade dar os parabéns pra ela, pois realmente merece.
Conheci a história dela a pouco tempo, depois de ler o blog dela nunca mas deixei de pensar sobre tudo o que ela passou. Querendo conhecer o cantinho dela clique aqui. Um mulher que realmente merece todo carinho possível.
Nana é uma mulher que mesmo com todos os problemas se manteve em pé para ir em busca do sonho mais lindo.

Hoje ela esta com seus DOIS bebezinhos dela e estou tão mais TÃO feliz por ela, me coloco no lugar dela e sinto a felicidade que hoje abita nela.

Nana você correu atrás dos seus sonhos, e hoje já podemos dizer que você é mamãe de dois. Não tens ideia do quanto todas nós que oramos por você estamos felizes com sua benção. De todo o meu coração de desejo tudo tudo o que há de melhor neste universo. Que chuvas de bençãos seja derramada em toda sua família. Obrigada por nos compartilhar suas lutas, tristezas e alegrias. Beijo de alguém que esta do outro lado da telinha torcendo por suas vitórias.


Meninas é isso aí, quem não conhece dê uma passadinha no cantinho dela.
Beijos para todas e um ótimo final de Domingo e começo de semana.

4 comentários:

Unknown disse...

OWWW *.* Linda!! Muito obrigada pelo carinho!! Tenho sentido tanta vibraçao positiva que nao teria como nao estar feliz!!
Pessoas como VOCE alegram meu dia!!! Muito muito muito Obrigada pelo carinho!!!

Somos todas guerreiras!!! e nao devemos desistir NUNCA de nossos sonhos!!!

Torcendo muito por vc tbm!! Logo vc sentirá a alegria enorme de ser mamae da da GABRYELLA MARIE ALVES SOLDAINE, GYOVANNA ALVES SOLDAINE ou do PHELLIPE ALVES SOLDAINE.

Beijao!!

Unknown disse...

oh amiga vou sim mais
é isso mesmo não conhecemos
as pessoas em si
mais sentimos na pele
por um sonho em comum ser mães
nos uni nos fortalece
linda semana
beijokas

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Amor desde infância disse...

Mt linda a historia de vida dela ajudar mulheres a ser mae querendo ser uma mt lindo logo logo Deus ira honrar um bjao otima semana!

Unknown disse...

My como vc está?? hj é dia 10, e vi q tens postagens ate doa 05... beijao querida!!!!!

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.