segunda-feira, 13 de maio de 2013

Sobre o novo GO.

Oiiie meninas, vim falar um pouquinho sobre o GO.


Um amor de pessoa, aparenta ter uns 40 anos, me deixou super à vontade, me examinou, fez a ultra, me explicou tudo direitinho. Me mostrou onde ficaria meu bebe caso eu já estivesse grávida e disse que estar tudo bonitinho e no devido lugar, só meu útero que é um pouco retrovertido, mas disse que é bem pouquinho. 
Me deu bronca por causa do peso e disse que o bom pra mim é perder 12 kg. Expliquei que não estava conseguindo emagrecer, que mesmo comendo pouco eu nunca vejo diferença. Daí me passou um remédio que ajuda a emagrecer e aumenta a ovulação (já tomei esse remédio sem prescrição médica), disse que dentro de 1 mês quer me ver novamente e com 4 kg a menos. O remédio é para 3 meses.
Me passou alguns exames, que será feito ainda essa semana.
Dia 10 de Junho tenho retorno com ele.

Meninas eu amei ele e é perto do meu trabalho. Agora estou na dúvida em qual eu irei fazer acompanhamento, no Marcos (que eu fui hj) ou na Priscila...

Bom de tudo isso é que só encontrei GO legais, e já me identifiquei logo com os dois.
Porém tenho que pensar em que o Marcos não faz o parto que eu desejo, a Priscila faz.


Aiai mas essa agora. 

Ahh hoje, depois da ultrassom transvaginal, iniciou minha monstra, quarta feira faço meus exames que a médica pediu.
Logo logo saberei se tem alguma alteração nos meus exames.

Obrigada a todas pelas orações e carinho. Obrigada mesmooo. Vocês me fazem tão bem.
Beijosss

5 comentários:

♥ Nanda ♥ disse...

o melhor mesmo é que já encontrou um Go maravilhoso ou melhor dois rs, o começo pra tudo
fico feliz por ti e orando sim para que seus exames dê tudo certinho
linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Marjorie disse...

Que bom que encontrou GO que gostou, eu depois que emagrecer vou ver isso! E tb já vou ter o plano de saúde ai fica mais fácil!
Beijos amiga e fica tranquila que Deus está no controle e vai dar tudo certo!

Sou Tentante disse...

Ola....que bom que encontrou assim de cara dois GOs que gostou....boa sorte na escolha de um!! rs
Bjus
http://seraquevousermae.blogspot.com/

Amor desde infância disse...

tambem tenho que perder peso e ainda nao decidi quem vai ser meu g.o na gravidez afffff ja era para eu ter um definido que bom que vc foi bem tratada se Deus quiser vai dar tudo certo um bj!!!

Rejane Porfirio disse...

otima noticia saber que vc gostou do GO, isso com certeza conta mto!!
Agora procura se cuidar e tentar concentrar suas forças nos exames que irá fazer.
bjos

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.