domingo, 12 de maio de 2013

Enquanto isso...

Enquanto você não vem eu fico aqui, sonhando acordada com você, sonhando que meu teste dê positivo, que minha ultra do dia 15 tenha um saco gestacional gerando uma vida dentro, que amanhã no médico eu receba uma notícia linda de que tem chances de estar gravida.
Enquanto Deus espera a hora certa fico eu a sonhar com seu cantinho, anotando o que tenho que parar de comprar e o que tenho que comprar para decorar seu cantinho.
Fico eu sonhando e decidindo qual cor pintar a parede, azul e rosa?, verde e rosa?, rosa com bolinha branca? azul e branco? azul com bolinha branca?? verde???...
Que berço vou comprar agora, visto que o que eu sonhava não vai dar certo no nosso quarto "enorme"???

Aii meu Deus será que eu vou enlouquecer????

Por favor não me peçam para esquecer ou parar com a ansiedade, não me peçam para parar de planejar... Não dá não dá não dá. Já tentei.
Eu sei juro que sei que atrapalha, mas o que eu faço quando tudo o que eu to esperando é a gravidez????
Entregar nas mãos de Deus??? Sim eu sei que devo fazer isso, mas ai começo a pensar: "E se não for esse o que ELE quer pra mim???? E se não for, qual o motivo???? Sou tão ruim que não mereço?????"

Mudo de foco, passo 2 ou 3 dias sem lembrar mentira, penso no niver da sobrinha, no do filho da amiga, no do filho da outra amiga. Mas daí volta tuuuudo novamente e eu vejo que ainda não estou com meu filho no meu ventre.

Peço serenidade pra meu Deus porque eu estou precisando muiiiito.

Se eu tenho algum problema então que descubra logo porque corro atrás de algum tratamento o quanto antes.


Deus eu te imploro, se tens algo a me dizer me mostra eu não estou conseguindo entender. É paciência que o Senhor quer de mim??? Me ajuda sozinha eu não consigo. É mais fé que o Senhor quer???? Eu não estou conseguindo mais lugar para encontrar, toda a minha fé esta sobre Ti ó Pai. Tuudo o que tenho eu entrego em Tuas mãos meu Deus. Faça de mim uma mulher que gera, faça de mim mãe faça de meu marido pai.
Deus eu te suplico de todo o meu coração para que se esse não for o seu querer que eu pare de sonhar, tire de mim essa vontade, esse desejo, esse querer.
SENHOR EU TE IMPLORO MOSTRE-ME O QUE QUERES DE MIM.

1 comentários:

Unknown disse...

MInha linda, na clínica em que faço tratamento há uma frase que costumo mto usar: Acreditar, ter paciencia, persistencia e insistencia!!!
Creia e Espere em Deus, peça a Ele que vc possa aceitar Sua vontade que é melhor que a nossa...
conte comigo e minhas orações empre.
Hje fui a igreja e coloquei todas vcs nas mãos do Pai.
bjos

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.