domingo, 12 de maio de 2013

Minha Emilly.

Hoje chorei ao ver suas fotos.
Chorei de tristeza por estar longe de você, por estar perdendo seu desenvolvimento, seus sorrisos, seus abraços e carinhos.
Meu Deus como doí ficar longe de ti minha princesa. Titia pensou que tinha superado, mas basta ver suas fotos que dói meu coração ver o quanto longe estamos.

Meu sonho uma dia é trazer você para perto da Titia. Te prometo que um dia conseguirei.













Eu queria ter asas para poder voar até você, se pudesse ter um poder eu queria o poder de me teletransportar para poder estar do seu lado em todos os momentos. Essa dor de ficar longe de você me mata por dentro.

Nunca se esqueça que a Titia faria tudo por você e que te ama mais do que TUDO nesse mundo. Você não é apenas minha sobrinha, você é a minha filha do coração.

Te amo te amo te amo te amo te amo minha Emilly.

0 comentários:

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.