quarta-feira, 23 de abril de 2014

Como Estamos...

Olá meninas!!!

Hoje voltamos com notícias nossas. Vinnícius esta ÓTIMO para a glória de Deus, ontem fomos a ultra e nosso menino esta lindo e grande, com 336g de pura gostosura, 144bpm, tamanho e peso de bebê de 20 semanas e 2 dias (estamos com 18 semanas e 5 dias). Nosso menino é todo amostrado e não faz questão de guardar seus "documentos", ficou lá mostrando seu piupiu pro papai e pra mamãe. 

Gente olhem bem a foto, dentro desse círculo tem um pezinho... Mamãe ta babando muito e vai morder muiiito essa bisnaguinha. rsrs

             Dentro desse círculo tem um PIUPIU mais gostoso que a mamãe vai cheirar muiiito. rsrs


Estamos ótimos, mamãe não esta tendo mais enjôos (raras vezes quando como fritura ou algo muito temperado), barriga esta crescendo cada dia mais e junto com ela o amor pelo bambino. 
Com o susto que tomamos na consulta do dia 15 fiquei muito preocupada e mesmo depois de ouvir o coração do pequeno no P.A ainda não era o suficiente, eu queria ouvir o coração todos os dias, precisava muito. Depois de passar a quarta e quinta chorando de preocupação, papai e mamãe resolveram ir a Limeira buscar o Angel Sounds que tínhamos reservado com a querida Greice Medice do blog Meu Mundinho Cor-De-Rosa. Até que enfim nos conhecemos e conheci a linda da Yasmim, uma fofura que no começo é bem tímida e nem olha na nossa cara mas depois começa deixar o lindo sorriso faceiro nos encantar, uma gatinha linda que ao falar parece miar kkk.


As duas são umas fofaasss, amei amei. A titia Greice presenteou o pequeno Vinni com seu primeiro Jeans, eu estou APAIXONADA.

Estou apaixonada também pelo Angel Sounds, meu coração hoje vive tranquilo ouvindo o coração e os movimentos do nosso bambino. 

Meninas esse post só foi pra avisar que estamos bem e curtindo muito esse nosso momento. Estou elaborando um post com algumas fotos das coisinhas que compramos pro Vinni, amanhã eu posto ele pra vocês babarem.
Beijinhoooooooossss

4 comentários:

Paloma disse...

Que bom que esta tudo bem com Vinni pra alegria do papai da mamãe e de cada uma de nós que acompanhamos My.Bjoss Vinni ta um um fofo.

Unknown disse...

Etiaa que bomm
que vinni está otimo
crescendo e se desenvolvendo bem
eu amoo as ultra
ah gente fica boba né
e o amor so cresce
bjãooo para vocês

Unknown disse...

amiga fico feliz que estejam bem
amiga que macaquinho
mais lindo
Nanda
beijokas
Linda tarde

Sendo a mãe da Isa e da Gabi
Google+Nanda

Amor desde infância disse...

Que bom q o bb esta bem olha o pezinho este aparelho ai mt legal um bj

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.