terça-feira, 1 de abril de 2014

Novidade + Chá de Bebê

Olá meninassss...

Já começo o post dando a mais linda novidade. Estava eu com 15 semanas e 2 dias, deitada ouvindo o ronco do marido, na madrugada, sem sono, pensando no filhote, coloco a mão no lado esquerdo da barriga e tcharaaammm O Vinnícius mexeu, meu menino ficou ali dando uns chutinhos/murrinhos (não sei), senti uns movimentos e mais chutinhos/murrinhos... Daí parou e mamãe então conversou com ele "Filho mexe pra mamãe amor" e meu pequeno mexeu =D . Ahh que alegria ter a certeza de que é ele, mesmo uma pessoa vindo dizer que era gases e não o baby, mas eu tenho a certeza absoluta de que era o meu menino mexendo, os gases eu consigo identificar muito bem. É isso ai dia 01 de Abril meu filho me deu de presente de aniversário esse emocionante momento (e não é mentira de 1° de Abril rsrs).


Já nos decidimos sobre o chá de bebê do Vinni, marido queria azul marinho e amarelo e eu queria azul bebê e amarelo, nos decidimos pela minha escolha pois eu já achei todas as artes para fazer os convites e enfeites da festa e se fosse fazer nas cores que ele queria eu iria ter que mandar fazer (meu not ta uma merda e não baixa programa nenhum) e ia ser um gasto á mais.




Ainda estamos nos decidindo onde será, provavelmente será em um parque ecológico aqui em Campinas, nesse parque tem um salão simples de festa que é gratuito. Eu adoraria fazer tipo um picnic no parque, porém estará FRIOOO e então fora de cogitação fazer em um ambiente totalmente aberto até porque terá crianças e eu não sou tão retardada a ponto de fazer essa crueldade rsrs. Esse mês vamos no parque pra saber com quanto tempo de antecedência tem que reservar o salão e só ai terei a data certa do chá, não quero fazer com muito tempo de gestação porque eu vou estar inchada e com um barrigão lindão e quero curtir minha barriga só eu e marido sem me estressar com nada (meio difícil né). Estou entre as datas 15 de Junho que estarei com 26 semanas ou 13 de Julho que estarei com 30 semanas, tem que ser perto do pagamento né, porque já vi muita gente reclamar de data e muiiitas vezes nem ir com a desculpa de não ser perto de pagamento e então estou aprendendo isso e me decidi fazer assim pra não ouvir esse tipo de desculpa esfarrapada ( porque se vier com desculpa dessas eu jogo logo na cara).
A lista de convidados é grande porque será um chá de homem e mulheres, nada de separar, mas acredito que grande parte não venha, mas irei chamar mesmo sabendo disso, só não quero gente dizendo que não foi convidado.
Será um chá de bebê simples, decoração simples só pra não passar em branco, pão de metro, bolos, canapés, brigadeiros e beijinhos (talvez salgados feito pela cunhada). Não vai ter brincadeiras, muitas pessoas não gostam e um já veio avisar que não iria participar das brincadeiras e eu não acho justo com os outros convidados, então vetei as brincadeiras.

Ahh só pra constar, a ansiedade de comprar as coisas passou rsrs, o berço já esta comprado e agora só falta pintar as paredes do cantinho do Vinni, as roupinhas compraremos depois da ultra que será dia 7 de Maio e então faltará se preocupar só com o chá de bebê. Estou ORANDO pra que tudo seja feito antes das 30 semanas (coisa que duvido com o marido que tenho).

Vou indo nessa tomar um belo de um banho e curtir meu filhote mexendo e tentar fazer o marido sentir.

Beijoooooossssssss para todassss.

4 comentários:

Nanda Gonçalves disse...

sinto saudades das mexidas das meninas
faz sim amiga
vai ficar lindo
Lindo Dia
beijokas da Nanda

Sendo a mãe da Isa e da Gabi
Google+Nanda

AGUEDA PRADA disse...

Esse dia sem dúvida
nunca mais você vai esquecer ;)
É uma sensação única né
e sempre tem um ser sem noção pra falar que é pum né kkkk
pum a gente sente a vida inteira kkkkkkkkkkkk
filho não kkkkkkkkkkkkk
Muitas felicidades para vcs
e sobre o chá
tomara q vc consiga uma data bem boa
pra vc ;)
e dai vem contar tudinho pra nos
bjãooo

Amor desde infância disse...

e mt bom sentir mexer !!! vai ficar lindo o chá com essas cores um bj!

Tamires disse...

Por aqui 9 semanas e ansiosa por esse momento. Ao mesmo tempo que curtindo o momento em que não sinto ainda. Só sei.
rsrsrs
Bjinhos

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.