quarta-feira, 9 de abril de 2014

16 Semanas

Olá meninas.

Hoje venho rapidinho só para contar que sábado passado completamos 16 semaninhas de muito amor. Estamos indo bem, alguns dias com enjoos e sem apetite algum, hoje estou com uma dor de cabeça de tirar os nervos, tenho sentido pouco o Vinni e confesso que as vezes chega a preocupar mas me contenho pois sinto que esta tudo bem com meu baby, agorinha estava com a mão na barriga e ele tranquilizou mais ainda meu coração. O berço já esta aqui, sábado Papai irá montar, sábado também temos nosso encontro com o grupo de gestantes que participamos e tem a feira Gestante, Bebê e Criança e quero ver se encontro algumas coisinhas pro Vinni, ano passado fui e confesso não ter gostado muito mas esse ano iremos e quem sabe tenha algo que me agrade.

Bom estou indo descansar pra ver se a dor de cabeça passa, breve voltarei com mais notícias. Beijos fiquem com foto da barriga.




6 comentários:

Fgdrvgr disse...

Isso aí, amei! Que barriga charmosa, tão redondinha ♥
Mil beijoss!

Blog: Caio, o melhor presente

Unknown disse...

Oiii.....sou nova aqui no blog e tbm sou nova no mundo das blogueiras rsrs, seu blog é uma graça e sua barriga esta linda :D....eu ainda não sou mãmãe mas sou treinante e sou loucaaa pra ser mãe, faz um mês que parei de tomar o AC e ja estou tentado, estou confiante que Deus vai nos abençoar e nos dar nosso anjinho...mto legal sua história e inspiradota tbm ^^....
Bom eu fiz meu blog a pouco tempo mas da uma passada lá pra vc conhecer um pouco da minha historia tbm, vou acompanhar aqui sua gravidez e tudo oq vier por ai :D :D ....bjooos fica com Deus ....

http://diariodaline-umatentante.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ohhh que fofura essa barriga
tá muito guti guti
as vezes vc demora sentir pq ele mexeu bem cedo né
tipo a Laura eu senti com 21 semanas
mais logo logo fica o dia inteirinho mexendo
e é uma deliciaa
um super bjãooooooooooooooo

Tamires disse...

Oi My!
Que maravilha esses bebezinhos serelepes, não é!
Sabe que a dor de cabeça tem me acompanhado desde que descobrimos a gestação, o que tem aliviado é ficar quietinha no escuro por alguns minutos.
Bjinhos

Paloma disse...

My Vinni só crescendo .Que Deus proteja esse príncipe.

Drica disse...

Oii querida, obrigada por comentar no blog..
Irei te acompanhar também,e eu ficava assim tambem quando nao sentia meu Lucas mas é normal nessa fase eles são muito pitiquinhos..
Parabéns pelo meninão.. um amiguinho para o Lucas ;D

Beijos

http://doceviida.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.