sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Tenham amor ao próximo.

Olá meninas.

Hoje vim contar um pouco da experiência que tive com algumas pessoas, quando era tentante e que estou tento agora gravida.

É o seguinte, quando eu era tentante e via alguma amiga, colega, amigas virtuais, pessoas que eu nem ao menos conhecia, receberem seus positivos eu ficava (e ainda fico) Hiper MEGA feliz, com algumas eu sentia como se fosse o meu positivo. Não era nada de inveja, nem um pouco, era uma felicidade imensa. Não sabia que ficaria tão feliz por alguém dessa forma, mas fiquei e me surpreendi comigo mesma.
Daí que quando engravidei a família TODA ficou feliz, e eu muitas vezes jurava que alguém da família iria me chamar de louca por já ter engravidado logo nos primeiros anos de casamento ao invés de esperar e curtir mais com o marido, mas não pra minha total surpresa todos os familiares (menos a sobrinha do marido que tem 22 anos e que era filha única, sobrinha única e neta única e se viu perdendo o trono) ficaram mega felizes. As amigas todas já sabiam que eu estava tentando á mais de 1 ano e todas ficaram felizes também, até mesmo muitas de vocês aqui do cantinho que acompanharam minha luta. Só que não me deparei somente com a felicidade me deparei também com uma infeliz que se dizia minha amiga e que quando contei da minha gravidez olhou pra minha barriga, fez cara de tristeza e disse "Deus porque não eu?", me senti mal, tentei entender porque talvez eu estivesse escutado errado, mas não era aquilo mesmo que escutei. Me afastei e oro muito pra que Deus carregue pra longe de mim esses tipo de pessoas.
No blog também não foi muito diferente, percebi que uma ou outra simplesmente pararam de falar comigo, como se eu tivesse roubando algo delas, mas gente cada um tem sua hora, essa é a minha hora e gostaria que entendessem isso.

Torço para que todas consigam seus tão sonhado positivos, desejo essa felicidade para todas sem exceção porque é uma felicidade linda, um amor lindo que nem em sonho pensei que fosse dessa forma maravilhosa. Todas as noites peço a Deus que dê a todas que desejam de coração ter um filho, peço por cada uma.

Mas apesar de algumas pessoas me virarem a cara, me falarem coisas que não tem cabimento, só peço a Deus que cuide desses seres que ainda não descobriram o amor ao próximo porque quando se ama de verdade o próximo recebemos suas alegrias como nossas, pegamos suas brigas como nossas e não tentando entender por eu sim e você não, simplesmente se sente como o próximo.

Agradeço a Deus por nunca ter tido essa inveja, esse sentimento ruim (porque isso é ruim para si mesmo) e peço a Deus que afaste de mim pessoas desse tipo e afaste de perto das pessoas que amo.

É isso, peço oração por essas pessoas. Orem por elas porque são pessoas que ainda não estão preparadas psicologicamente.

Desculpem por esse post meio chatinho, é que eu percebi isso e resolvi compartilhar com vocês, talvez algumas das meninas que conseguiram seus positivos tenham sentido isso em algum momento.

Beijos  

5 comentários:

Paloma disse...

Chato isso né sempre acompanho seu blog liga pra essas pessoas não Deus é maior e que bom que vc ora por elas .Bjoss fiquei feliz por seu positivo

Marina Pinheiro Gomes disse...

Deve ser muito ruim passar por uma situação como essa que você passou. Que Deus nos guarde desses maus olhos e traga para perto de nós pessoas de bom coração.
bjs

Eliane Sopran disse...

Amiga se cerque de pessoas que agregam amor e valores positivos em sua vida, infelizmente as pessoas não age conosco da maneira como agimos comela, e isso incluir em ficar feliz pela nossa realização. O que importa é que o Senhor ja te abençoou. e Ele cuidara de tudo o mais. Deus abençoe bjs

Unknown disse...

Nossa acho que isso acontece com muita gente, eu também sabe, quando eu descobri que tava grávida escutava coisa, do tipo não chore agora de emoção chore depois quando o nenê não dormi, e isso de pessoas bem próximas, pessoas que até então considerava "amiga". Sabe q q acho que a felicidade da gente incomoda, e que pq eles tem alguma pedra no caminhos deles eles são fracos e ao invés de entrega para Deus preferem julgar e ofender quem está feliz.
Um super beijão e ótimo final de semana para vcs

Amor desde infância disse...

isso e normal acontece mt comigo também mais o Jeito e orar por quem e mais fraco um bj!

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.