quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

10 Semanas

Olá Meninas, fiquei devendo um post de sábado onde completei 10 semanas. Acontece que fui cedinho para um grupo de parto humanizado e quando voltei estava acabada e fui dormir e mais tarde fomos pra São Paulo e então já viu, acabou não dando tempo. Vamos lá.

10 Semanas

O bebê tem apenas 3 centímetros de comprimento do alto da cabeça até o bumbum, e pesa menos de 4 gramas. O tamanho dele parece o de uma azeitona verde.

Mesmo tão pequeno, ele engole líquido e dá chutes o tempo todo. Todos os dias surgem novos detalhes, como as unhas e um pouco de cabelo, uma leve penugem. Os órgãos vitais -- o fígado, os rins, o cérebro e os pulmões -- estão totalmente formados e já funcionam, e a cabeça tem quase metade do comprimento do corpo inteiro. A testa ainda está saltada, mas logo vai assumir uma forma mais humana.

Se você pudesse dar uma olhadinha no seu bebê esta semana, conseguiria enxergar claramente o desenho de sua coluna. Os nervos se expandem a partir da medula espinhal.

O amor a cada dia cresce mais, a ansiedade de saber o seu sexo esta grande pois não vejo a hora de poder te chamar pelo seu nome, começar a comprar as roupinhas e fazer o enxoval. Papai acha que você é uma menina mas a mamãe só acha que é menino, mas já sabemos que a vontade é de Deus e seja menino ou menina iremos te amar incondicionalmente. Filho(a) dia 11 de Março vamos te ver, papai vai junto pra poder babar você, estou que não me aguento de ansiedade (na verdade você já deve ter percebido que a mamãe é a ansiedade em pessoa rsrs), essa ansiedade é pra poder te ver com bracinhos, mãos, pés, todo formadinho coisa que da outra vez só te vemos um pontinho lindo kkk, mas também é pra saber seu sexo e saber se você esta bem. Filho(a) Mamãe e Papai te amam tanto tanto. Que Papai do Céu te proteja aqui dentro do ventre da Mamãe e faça você crescer e se desenvolver direitinho e que só saia quando estiver na sua hora. Beijos Mamãe e Papai.




Beijos férteis para as tentantes e beijos nas barrigas das mamães.

3 comentários:

Marjô disse...

amigaaa faz um canal no youtube, diário de gravidez!!!!!!!
Ta linda a barriga!!!
beijossss

Paloma disse...

E a barriguinha despontando .Ta lindaa

Unknown disse...

Eee barriguinha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aii eu vejo vc com as semanas e fico lembrando de mim ;)
consegui ver a laura com 13 semanas
tomara que você consiga já saber na próxima consulta
dizem que menino é ainda mais fácil
um super bjão para vcs

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.