quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Sonho Meu 5

Desde que engravidei essa noite (dia 20/02/2014) foi a primeira em que sonhei com meu bebê, um sonho lindo.
Gente eu não sei o porque mas só sonho com menina, saberemos se é um sinal assim que dê pra ver o sexo e talvez dia 11 já dê pra ter uma ideia. 

O Sonho

"Mamãe estava te parindo e logo você veio para o meu colo, por um instante parecia ser em um hospital mas por incrível que pareça depois vi que era numa estrada de terra e estava eu, seu papai e você, no meio do sonho teve algo estranho que não me lembro bem. Depois fomos de charrete para casa que era num interior bem pequeno, lembro de entrarmos juntas e seu papai logo atrás como um protetor, aproveitei que você estava num soninho e a coloquei no moisés, todo cor de rosa, e fui tirar uma soneca porque mamãe estava exausta. Lembro-me que tinha outras mulheres na casa mas não sei ao certo quem era. Depois acordei e você ainda estava dormindo, você era uma menina com pouco cabelo, clarinha rosadinha, ser mais lindo da mamãe. Te peguei e fui tentar te amamentar, mas você estava com uma preguicinha e mamou bem pouquinho. Depois vi você no colo de uma prima da mamãe e essa prima te enfiava mamadeira, mamãe foi correndo te tirar do colo dela porque jamais iria te dar mamadeira antes de 6 meses, mamãe deu bronca nela e fui jogar todas as mamadeiras da casa no lixo. (kkk fora do sonho vai acontecer bem assim)."



Eu amo meus sonhos com o bebê, cada uma mais lindo que o outro e no sonho é tão real, sinto cheiro, sinto o toque, vejo com tanta clareza. Depois desse sonho teve um dia que sonhei com um menininho, vi o pintinho kkkkk, mas foi bem rápido e não teve tanta clareza como os outros. Marido disse que essa semana também sonhou com nossa filha, e desde então ele só chama o bebê de ELA rsrsrs, ela acredita ser uma menina, quer enfeitar a princesa, quer que ela ande piruinha (kkk pasmem que não seja eu que queira isso, é ele mesmo), quer que ande com laços e flores na cabeça, saia curta (disse que enquanto bebê rsrs)... Mas a Mamãe aqui só acha que é menino, sonha tanto com menina mas só sente que vem um pipi por aqui. Mas Ela ou Ele será tão amado quanto, já é muito amado e já sente isso, foi um filho muito desejado e eu já o amava mesmo antes de ser tentante e já vivia por ele(a).

Meninas fico por aqui, estou tentando fazer um post sobre chá de bebê pois já quero deixar tudo planejado pra fazer antes de 30 semanas, e falta menos de 20 semanas e passa voandooo.

Beijos férteis para as tentantes e beijos nas barrigas das mamães.

1 comentários:

Unknown disse...

Aii até descobrir o sexo
ah gente fica doidinha né
eu achava que era meninoooo
de tanto que falavam
até quando o dr falo eu disse é um menino
dai ele nãoo é uma meninaa
e meu marido sempre quis uma menina
e eu também para enfeitar
deixar uma bonequinha
Estou curiosa para saber o que vem por aí
bjãoo e bom final de semana

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.