sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Como foi a 9° semana + Fraldas de Pano

Olá meninas, amanhã completo 10 semanas e já vim contar como se sucedeu a 9° semana.

-Enjoos, MUITOS enjoos, por várias noites pulei da cama várias vezes correndo pro banheiro, não vomitei nenhuma vez mas a sensação é imensa e tenho que correr porque parece que ta saindo o mundo de dentro de mim, é uma sensação muiiito estranha. Pediu tanto agora aguente.

-Enjoei comidas, sim estou com nojo de comida, arroz, FEIJÃO e CARNE são os principais, não aguento sentir cheiro de cebola e alho fritando, de carne na panela. Ta difícil me alimentar porque nada quer descer, ontem mesmo meu almoço foi só couve flor porque foi a única coisa que desceu, no café eu como cuscuz, bolo e de vez em quando pão frances, na janta como o que descer mas na hora de dormir ahhh ta um caos porque tudo quer sair e tive que apelar pro remédio de enjoo (não quero ficar bebendo direto porque vou ficar viciada).

-Sono, gente o quê que é isso???? Me sinto uma morta viva, não tenho vontade de levantar da cama por nada, se deixar durmo até 18:00, rsrsrs. Sempre fui muito boa de cama (pra dormir ta, hahaha) e agora eu sou o sono em pessoa, durmo até a hora do marido levantar pra ir trabalhar lá para umas 7:15 e quando ele sai volto a dormir até 13:00.

Apesar dos pesares estou amando de coração tudo isso, amo os enjoos porque de certa forma é meu corpo me dizendo que esta tudo caminhando dentro dos conformes, só fico preocupada com a falta de apetite porque já perdi 5 quilos em 9 semanas, não que eu esteja achando ruim emagrecer só fico encucada por causa do bebe.

Dia 11 de Março tenho a TN (translucência nucal) pra fazer, vou estar com 12 semanas e 3 dias, imaginem só a minha ansiedade ainda mais porque o médico já vai me dar um palpite e com 15 semanas farei outra pra ter a certeza. Dia 12 já tenho consulta com a GO e finalmente irei pegar minha carteira de gestante, ohhh que ansiedade.

Meninas decide que irei usar fraldas de pano, não que eu seja tão radical e vá usar somente as fraldas de pano, na verdade irei usar as descartável também, é que as de panos vou usar em casa e principalmente nos dias muitos quentes. Comprei 5 fraldas, 5 super absorventes e toalhetes que coloca entre a fralda e o bumbum do bebe para que o coco fique só ali e não suje o resto da fralda ai é só tirar o toalhete e jogar no vaso pois ele se desmancha. Comprei de Portugal e vai chegar daqui uns 15 dias, marido amou a ideia e eu amei mais ainda porque também protege o bebe de ficar muitas horas com essas fraldas que esquentam muito (eu odeio usar absorvente, sempre que possível uso OB, fico imaginando como deve ser desconfortável pro bebe ficar o dia todo com aquilo esquentando o bumbum).


                                      Essas são as fraldas, comprei todas menos a roxa e a rosa.


                                          As fraldas vem com esse absorvente de 5 camadas.


Comprei esses absorvente extras, Super absorventes é constituído por 6 camadas: 3 micro-fibra + 2 2 bamboo + 1 tecido impermeável. O Super absorvente é estanque, não passa para baixo nem permite fugas.

Bom além de ajudar o bumbum do meu bebê ajudarei também o planeta usando bem menos fraldas descartáveis que demoram 450 anos para se decompor. Minha mãe só usou fralda de pano em mim, lavada em beira de riacho.

É isso meninas, hoje fico por aqui mas amanhã volto pra postar foto da barriga.

Beijos férteis nas tentantes e beijos na barriga das mamães.

2 comentários:

Unknown disse...

amiga o sono é um desafio kkkkk
amo fraldas de pano a minha tem
super recomendo também
Nanda
beijokas
Linda Noite

Sendo a mãe da Isa e da Gabi
Google+Nanda

Fgdrvgr disse...

Fraldas de pano, que lindas! Eu queria usar mas corri pro lado da praticidade rsrs
E esses enjoos acabam com qualquer pessoa né?!
Mil beijosss!

Blog: Caio, o melhor presente

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.