sábado, 11 de janeiro de 2014

Resultado do Beta =D

Olá Meninaasss...

Ontem, dia 9/01 fiz o beta quantitativo e o resultado foi 91,1 mUI/mL, pelo exame deu gravidez de 3 semanas e pela DUM dia 12 fará 4 semanas.


Sintomas
Cólicas, fraquinhas e de vez em quando umas mais fortinhas.
A prisão de ventre passou e posou por aqui.

Consulta
Só consegui consulta pro dia 17 de Fevereiro, mas eles não sabiam ainda que eu estava gravida, hoje mandei um e-mail pedindo pra tentarem me encaixar ou avisarem se houver alguma desistência (sempre há) e avisando sobre o resultado do exame e minhas preocupações agora de início de gravidez, amanhã terei resposta.

Meninas por aqui começou a bater um medinho, inevitável, mas toda vez que esse medo vem eu peço pra Deus levar esse medo pra longe de mim e tranquilizar meu coração. O medo é pelo fato da mis não estar atrasada, dai tenho medo de que dia 12 ela resolva aparecer, medo de sei lá mais o que.
Mas eu creio num Deus maior e esse medo vai passar e eu vou ver meu bebe cada dia se desenvolvendo mais e mais. Não vejo a hora dos enjôo aloucaa, dos peitos crescerem e ver a barriga maior (porque grandinha já é rsrsr).

Por hoje vou ficando por aqui, logo mais venho com mais notícias, pretendo vir pelo menos 2 vezes por semana deixar vocês atualizadas.

Beijos e obrigada pelo carinho de todas. =D



5 comentários:

Unknown disse...

amiga relaxa tu tá gravidissima
parabéns de novo rs

linda noite
Nanda
beijokas
Sendo a mãe da Isa e da Gabi
Google+Nanda

Marina Pinheiro Gomes disse...

Parabéns!
Descanse bastante. BJS

Amor desde infância disse...

aiiaiia nada de medo mt saude bjs!

Sabrina disse...

É normal sentir medo até acabar este trimestre e um pouco nos outros trimestres tb. Mas tenha certeza q a monstra naum vai aparecer e q daqui 8 meses vc estará com seu bebe no colo viu. Bjs

♥ Minii Rosa ♥ disse...

Parabens!!!
Deus te abençoe grandemente!!!!

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.