terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Dando Sinal de Vida

Olá meninas, primeiramente desejo um Feliz Ano Novo pra todas vocês e familiares. Que as festas de final de ano tenham sido ótimas.
Por aqui a saudade da minha mãe e sobrinha bateu como um tsunami, mas tentei me distrair com a família. Dia 15 de Janeiro viajo pra matar essa saudade que esta me matando.



Nossa faz um tempinho que não apareço por aqui, o blog ta meio que esquecido, mas estou de volta e pretendo estar sempre por aqui.

O Positivo
Bom vamos lá dando as noticias. A noticia mais esperada ainda não veio, o positivo ainda não chegou, mas enquanto ele não vem eu estou conhecendo meu corpo, descobri que minha ovulação não por volta do 14dc e sim por volta do 18dc e 22dc. Estou numa busca mais avançada do meu empoderamento porque não quero cair no sistema cesarista do nosso Brasil, não quero sofrer nas mãos de mérdicos que se denominam Deus. Quero um parto humanizado (domiciliar esta fora de cogitação por falta de grana) numa casa de parto, um parto com respeito onde meu filho(a) decida a hora de nascer e eu seja a protagonista.
Marido anda se mostrando mais ansioso que eu, e acabo achando engraçado, de vez em quando ele solta umas que eu me acabo de rir, acho fofo porque ele tinha pavor de ter filho antes de ter uma casa e aqui estamos tentando antes mesmo de conseguir comprar nossa casa.

Planos do Myluh Artes
Como já contei aqui, sai do emprego (um sonho realizado) e agora estou trabalhando em casa, com costura e artesanato. Meninas faço fraldas, mantas, protetor de berço, lembrancinhas em biscuit, caixas em mdf decoradas, e de tudo um pouco.
Estou montando um cantinho, por enquanto dentro do AP mesmo, pra poder ter espaço pra fazer minhas coisas e colocar tudo em ordem (por enquanto minha sala ta uma bagunça, um dos sofás serve pra colocar minha bagunça e algumas coisas estão dentro de caixas).
Myluh Artes era um sonho que esta se tornando realidade. Por enquanto estou com bem poucas encomendas pois estou fazendo um estoque de produtos para poder tirar fotos e colocar no face. Estou amando tudo isso e breve terei um blog para apresentar meu trabalho que esta sendo feito com muito amor e dedicação. Quem quiser conhecer um pouco do trabalho pode ver na minha página do  Facebook.

Planos da Vida
A vida ta assim sem muitos planos, esperando Deus agir, o agir DELE é lindo e maravilhoso. Estamos vivendo um dia de cada vez, sem pensar muito no amanhã. A única coisa que pensamos muito é no(a) nosso(a) baby, não conseguimos ficar um dia sem pensar na nossa benção (podem dizer que isso é que esta atrapalhando, eu não acredito nisso).


Por enquanto ficarei por aqui, brevemente voltarei para postar mais coisas, estou até com uns post em rascunho.
Beijoss para todas, estava com saudades desse mundo blogueira.

0 comentários:

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.