terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Minha pequena Lala

Post especial para minha afilhada virtual Larissa - Lala.

Meninas eu recebi a grande honra de ser madrinha de um serzinho que ainda era menor que um gergelim. Ana - do blog Vem-Bebe- me deu essa alegria que carregarei por toda vida. Gente para alguns ser madrinha virtual pode ser uma coisa boba, mas pra mim tem um significado muito nobre, sinceramente eu me sinto uma madrinha de verdade, sinto um carinho muito enorme pela Lala e a mãe dela, mesmo não às conhecendo o sentimento é verdadeiro e a vontade de conhece-las pessoalmente só aumenta.

Lala é uma raivinha linda dos olhos azul, uma menina linda, risonha e muito amada.
Nasceu no dia 19 de Agosto com 3,300 kg e 50 cm


Sorriso mais lindo da Dinda.

Que Papai do céu lhe abençoe sempre florzinha.

                                                     Bailarina linda.

Comadre assim que minha Bella vier ao mundo iremos conhece-las, vou logo avisando que irei cheirar muito essa florzinha linda.

3 comentários:

Amor desde infância disse...

Mt lindaaa!

Unknown disse...

muito linda amiga
uma flor
saudades
beijokas
Sendo a mãe da Isa e da Gabi
Google+Nanda

Ana - Vem bebê disse...

Minha amada, que homenagem mais linda, eu e Lala estamos emocionadas! Obrigada de coração. Não vejo a hora de ver a lala e Bella brincando juntas.
Estou em falta com meu blog, hoje vou ver se atualizo.
Super beijo pra vc, te amamos!

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.