quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Realizando o maior sonho- Vi meu bebê

Olá meninas,

Essa noite não dormi, rolei a cama toda, fui pra cama da sogra (que se encontra viajado) pra vê se conseguia dormir, mas nadaa nadaa adiantou, por sorte peguei no sono por volta de 3 horas e 5:40 pulei da cama pra me arrumar. Era dia de conhecer meu bebê, dia mais esperado das últimas 3 semanas.

Momento único, inesquecível, maravilhoso e abençoado. Assim que a médica introduziu o aparelho lá estava ele(a), nem precisou procurar muito. Ahh minha gente podem dizer que é apenas um borrão pra mim não é (rsrsrs), já é o ser mais lindo, o filho mais amado. Ouvi o coraçãozinho, não chorei só sabia dar risada e olhar pra cara do Papai que foi junto pela primeira vez.

Hoje tinha consulta, mas a médica teve uma paciente que entrou em trabalho de parto e teve que desmarcar todas as consultas, daí remarcamos pra segunda dia 3.

"Filho(a) és o presente mais precioso, uma benção de Deus. Por dias fiquei com medo de você não estar aqui dentro de mim, medo de ser algo da cabeça, mas foi um medo tolo bobo porque Deus é maior e esta fazendo tudo na melhor hora que é a DELE. Te ver ali com apenas 7,3mm e com 123 bpm me fez tão especial, tão feliz carregando o milagre da vida em meu ventre. Já te amamos tanto tanto tanto."

Pela DUM hoje estaria de 6 semanas e 6 dias e pela ultra deu diferença de 2 dias, estamos de 6 semanas e 4 dias. Esta tudo lindo aqui dentro e vamos que vamos cada dia mais amando esse momento.

Vos apresento o ser mais lindo desse mundo.





Feliz Feliz FELIZ.

Sintomas:
-Começaram os tão esperados enjôos, nada de vômitos, só uma sensação de algo entalado na garganta querendo sair e estômago embrulhado o dia todo.
-Sensibilidade nos seios MUITO, principalmente dos lados, toda vez que pressiono com os braços sem querer já dou um berro.
-Sono, muiiiito sono, Jesus se eu pudesse dormia dia todo.
-Vontade de chorar. Vire e mexe estou eu chorando, sem motivo, vem uma vontade de dentro, os olhos começam a esquentar e as lágrimas rolam. (rsrsrs muito louco esses nossos hormônios)


Obrigada meu Deus por tudo, por cada dia de espera, a sua hora é perfeita.

Meninas obrigada sempre pelas palavras de carinho.

6 comentários:

Bárbara Gonzaga *--* disse...

É surreal esse momento né flor?! Me lembro de quando fui conhecer meu Gui, ele tinha 6 semanas e eu pude ouvir seu coração tbmm, nesse momento a gente aprende o que é amar incondicionalmente!

Bjs
meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

rack neves disse...

ola, que blog lindo e que felicidade que é ver o nosso milagre pela primeira vez. Me lembro ate hj da minha primeira ultra, eu estava com 10 semanas e foi a coisa mais linda que ja vi. Aproveita pq essa fase passa rapido, eu ja estou com 35 semanas e passou tao rapido que eu queria aproveitar mais ;)

Ja estou te seguindo, faz uma visitinha la no meu cantinho, se gostar pode seguir ^^

ah, esse sono todo é caracteristico de uma princesinha.

bjs
http://blogmaedocaio.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Aii a primeira consulta
é muitooo bom né
a primeira ultra
olhar esse serzinho né que está na gente não tem explicação
também não consegui chorar
só olhava tudo e queria saber se tava tudo bem
se era ali mesmo que tinha que tá
;)
aproveite cada semana
cada sintomas
pq passa rápido demais
bjaoo

Unknown disse...

ai amiga lembro-me como hoje de todas as duas
muita emoção
curti tudo isso amiga
esse presente de Deus
lindo dia
Nanda
beijokas
Sendo a mãe da Isa e da Gabi
Google+Nanda

Amor desde infância disse...

que lindo Deus abençoe!!!!

Marina Pinheiro Gomes disse...

Mais ele ainda é tão pequenininho...
Muita saúde pra vocês!
Bjs

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.