sábado, 11 de janeiro de 2014

Basta entregar nas mão de Deus

Olá meninas, primeiramente obrigada pela torcida.

Bom no post passado contei que minha consulta estava marcada para o dia 17 de FEVEREIRO, no começo fiquei chateado por começar tão tarde, mas algumas meninas do grupo que participo me tranquilizaram dizendo que não precisa começar tão cedo, que se não há cólicas muito fortes e nem sangramento não precisa se preocupar. Me tranquilizei e entreguei nas mãos de Deus, ELE me deu um filho o filho que tanto pedi á ELE, pra quer ter medo se eu tenho um Deus que nunca me desampara?!?
Ontem eu tinha mandado um e-mail para a clínica do meu GO explicando a situação, contando sobre o positivo e o valor do beta, só pra ele ficar ciente. Daí que agora pouco recebo um e-mail da clínica e quando vejo foi o próprio que tinha respondido, não foi nem a secretaria dele e sim ele, me dando os parabéns e pedindo pra comparecer dia 14 de JANEIRO 15h00.
Preciso dizer que fiquei feliz????? Muiiiiiiito feliz.
Eu estou tranquila, mas mãe de primeira viagem, que lutou tanto por esse positivo, que teve noites e mais noites de choros... Simm o medo bate, infelizmente, e não sou a primeira e nem a última. Eu preciso dessa consulta porque estou com várias dúvidas e quero acabar com elas antes de viajar, irei pra longe e de carro e ainda mais para um lugar que deixa muito a desejar na questão de hospitais, médicos, saúde em si.

Basta entregar nas mãos de Deus que tudo dará certo.


Ahhh um novo sintoma apareceu por aqui SONO, na verdade já tinha chego faz um tempinho mas só agora que descobri que era da gravidez, rsrsrs.

Fico por aqui e volto na terça para contar tuuudo da consulta.

Beijos e mais uma vez OBRIGADA.

4 comentários:

Unknown disse...

Myllena nao sei se vc lembra de mim.. fiz tbm o exame antes do atraso, fiquei com esse medo terrivel da gravidez quimica, mas como você disse foi Deus quem nos deu esse bebezinhos..
já estou com 6 semanas e agora fico preocupada com a primeira ultra..
acho q eh sempre assim!
Desejo que tudo seja maravilhoso na sua gestação!

bjo

http://babyeuvoumudar4you.blogspot.com.br/

Nanne vieira disse...

My fica tranquila, Deus está cuidando de você e desse baby.
Pode curti a sua vitória amiga! Beijos'

Ana - Vem bebê disse...

É tão bom entrar aqui e ler que vc tá grávida, adoro!!!
Como foi a consulta?
Beijos da Lala.

Aline ♥ disse...

Olááá... que lindo está seu blog!
Parabéns pelo positivo!! Momento mágico em nossa vida, né?!
Nos conte como foi a consulta!
Beijãooo
Fiquem com Deus!!

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.