sexta-feira, 11 de maio de 2012

Ponto de Vista.

Hoje eu vi uns comentários em um post nada agradáveis, principalmente por que a pessoa nem almenos se identificou. E lá vai um recadinho para esta pessoa DESAGRADÁVEL.

Para ANÔNIMO:   Vir aqui ler MEU blog e fazer comentários desagradáveis sem nem almenos se identificar não adianta muito, pois eu coloco aqui no MEU blog ( não sei se percebeu mas o Blog aqui é MEU somente MEU) o que eu penso, ninguém tem o direito de chegar e comentar coisas horrendas sobre posts meus, porque eu sou eu e você é você, eu penso de uma forma e você totalmente de outra forma, cada pessoa tem sua visão e aqui no MEU blog eu coloco apenas a minha visão e nunca julguei ninguém, sempre deixei claro que é o MEU PONTO DE VISTA. Se você é a favor de uma coisa o problema é seu, eu não sou a favor e ponto final, você não pode querer colocar em minha cabeça que eu tenho que aceitar tal coisa, cabe a mim somente a MIM decidir o que eu quero ou não aceitar. E se você pelo menos se identificasse eu teria direito de responder. Espero que no seu pais Rapariga seja algo bom (assim como em Portugal) porque por aqui no Brasil Rapariga é coisa ruim. Você nem me conhece para estar falando o que quer de mim, se sou feliz hoje é porque todos os dias Deus me mostra que eu tenho muito é que ser feliz, viver triste pra que se eu tenho motivos para ser feliz e seguir minha vida em frente?!?? Pra lhe informar um pouco melhor eu NUNCA fiquei grávida e nunca fiz um aborto mesmo, nunca precisei, mas você não pode chegar até mim e dizer que eu nunca passei por tal coisa e que por isso saio dizendo que sou CONTRA o aborto, senhora anônima só Deus sabe do que já precisei passar nesta vida para estar aqui de pé e de cabeça erguida, você tem razão quando diz que sou uma menina nova mas não tem razão em dizer que sou imatura em dizer o que penso sobre o assunto, já sofri tentativa de estupro, já sofri estupro quando ainda era uma criança, não uma só vez e hoje tendo vários motivos para desistir da vida, tendo motivos pra ser igual a você que não acredita em Deus, mas não hoje eu vivo minha vida muito feliz porque eu tenho DEUS, o mesmo qual você não acredita, eu tenho ELE em meu coração e é só por causa DELE que hoje eu estou aqui neste mundo, só pra lhe deixar bem informada sobre minha vidinha a qual você diz ser tão pouca. Você não acreditar em Deus é problema só seu, eu creio nele e creio que se passamos por situações difíceis é porque temos que aprender alguma coisa com elas. E eu sei que suas palavras inúteis me veio para alguma coisa, me veio para tirar um peso falando em algo que me magoou muito, no qual poucas pessoas sabia e que hoje eu me senti no direito e no dever de lhe dar uma resposta bem a sua altura. Não sabe o quanto eu 
queria que você tivesse deixado seu nome em vez de Anônimo, para poder lhe dar uma resposta, não uma resposta baixa igual ao seus comentários mas uma resposta para que reflita e veja que eu não sou essa menina rapariga de 20 anos com um conto de fadas todo completo. Espero que venha a ler este post dedicado somente a ti Senhora Anônima.

Quando eu não gosto de algum Blog eu simplesmente saio dele, pois ali é uma área onde o seu dono coloca o que ele quer e se eu não gosto de algo eu me retiro pois ele não é obrigado a pensar da mesma forma que eu e vice versa.





0 comentários:

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.