segunda-feira, 21 de maio de 2012

É difícil.


OBS: Esta mesma fulana logo depois desta minha postagem "Ponto de Vista" me respondeu, o comentário dela aqui não é bem vindo, aliás NENHUM comentário dela é bem vindo aqui, quero distancia de pessoas deste tipo. A mesma se chama RAQUEL, se não me engano tem 21 anos e disse que não acredita em minhas palavras aqui escrita, que eu esteja contando algo apenas para me passar de vítima. Bom eu não deveria dar importância alguma para este ser tão insignificante, logo visto que sei que não sou a primeira a ter que ler comentários tão idiotas de um ser deste tipo, mas as vezes palavras destes monstros acabam sendo tão inacreditáveis que tenho que tentar entender porque existe pessoas deste tipo e com a ajuda de vocês talvez eu consiga... Ahh essas palavras abaixo em destaque de azul foram deste ser.

Anônima: "Por favor cresça e tenha pelo menos respeito pelas mulheres que passaram realmente por isso que não merecem que uma mulher para se fazer de vítima finja que passou pela mesma situação." 

E por existir pessoas deste tipo que muitas destas crianças que sofrem abuso, assim como eu, não conseguem contar para ninguém de tais acontecimento, porque em nossas cabeças sempre acreditamos que não vão acreditar em nossas palavras e que vão dizer que inventamos coisas, também por acreditarmos que iremos magoar pessoas que amamos simplesmente porque o monstro que nos fez isto seja da família, amigos, pessoas bem próximas.

É complicado demais para quem passa por este tipo de monstruosidade chegar e simplesmente falar de acontecimentos nos quais agente queria conseguir tirar da cabeça, mas que infelizmente não tem como, nossas cabeças não são como um PC que podemos simplesmente clicar em DEL e informações sumirem, não tem como, é difícil e posso até mesmo dizer impossível, as vezes parece que foi pesadelos, mas quando esse monstro esta próximo lembramos de tudo e sabemos que infelizmente aquilo não foi um pesadelo.

Eu não preciso fingir passar por uma monstruosidade desta, quem dera ser apenas fingimento, quem dera ser coisa apenas da minha cabeça, seria muito bom pra mim.
Gente o que venho a pedir é que nunca deixem seus filhos sozinhos, é difícil é complicado é impossível confiar em pessoas, pelo que passei eu posso dizer que pessoas MUITO próximas são capazes desta monstruosidade. Pensem.




0 comentários:

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.