quarta-feira, 23 de maio de 2012

Felicidade Parte II.

É tão bom saber que tudo conspira ao nosso favor.
Deus obrigada por tudo o que tens feito por mim. Senhor só tenho mais é que lhe agradecer a cada dia mais, por isso é que todos os dias quando acordo agradeço por ter vencido mais uma noite, por isso que todos os dias em todas as oportunidade Lhe agradeço por ter me dado esta vida. Pai que SEUS planos prossigam assim como tem que ser. Pai perdão por todos os meus pecados. Obrigada Senhor por tudo.

Esse ano de 2012 esta sendo muito bom pra mim, viajei e passei 2 meses com a família que mora longe, "casei", me mudei de cidade(que não foi muito bom por causa da minha Florzinha que agora esta distante de mim), eu e o Morr iremos completar 4 anos juntos agora em Junho, muitas coisas ainda estão por acontecer.

Bom o casamento esta sendo ótimo graças a Deus, sei que ainda é começo mas já tínhamos uma vida mais ou menos de casados, morávamos um em frente ao outro, e todos os dias nos víamos, então não ta sendo muita novidade, a novidade é que agora dormimos todos os dias juntos e em vez de minha mãe me sustentar por enquanto quem me sustenta é o Morr.
O Morr esta se saindo melhor do que era, esta mais paciente, mas amoroso, mais atencioso, não me deixa faltar NADA e até meus sabonetes de bebe(porque só tomo banho com sabonete de bebe ou o granado porque sou alérgica) ele comprou pra mim e sem eu nem pedir. Só poderia me dar menos trabalho na hora de acordar mais eu relevo e enquanto eu não estou tralhando eu vou acorda-lo mesmo tendo muito trabalho, rsrsr.
O AP ainda não é o NOSSO, mas o Senhor esta providenciando logo logo para podermos sair deste aluguel CARÉRRIMO e que é um dinheiro empregado em algo que não será nosso, os móveis já tem quase tudo faltando somente os guarda-roupas e a SALA TODA.rsrs Mas tudo esta indo no seu ritmo. Deus esta na frente de tudo então ELe esta nos conduzindo para o melhor.

Logo logo estarei com o meu Plano de Saúde e poderei dar inicio ao meu maior sonho, creio em Deus que será fácil em vista de eu não tomar remédio para prevenir gravidez (porque minha médica disse que quando tomamos muito tempo anticoncepcional vai ficando mais difícil uma gravidez, sendo mais demorado para engravidar), estou tomando o ácido fólico há quase 2 meses e só falta mesmo resolver esse problema chato do plano de saúde e esperar a benção de Deus sobre nós.

Deus tem um propósito na vida de cada uma de nós. E não é o querer nosso que prevalece, é o DELE!!

0 comentários:

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.