sexta-feira, 13 de abril de 2012

Momentos Ruins para que Bons venham.


Ás vezes precisamos passar por momentos ruins para momentos bons virem.

Como vocês já sabem eu estou de mudança para Campinas, e isso é bom para mim, vou começar uma vida nova com a pessoa que amo. MASSS é ruim também, pois irei precisar possar um dos momentos mais ruins da minha vida, me separar da minha Florzinha Emilly.

Resolvi fazer um post só pra NÓS DUAS, só meu e dela.

Me bateu aquela saudade... Minha pequenina cresceu, esta passando tão rápido, antes dependente e agora tão independente, já tens vontade própria, já escolhe qual roupa usar, qual comida, qual colo, que horas vai sair... Antes tão indefesa e agora já sabe se defender.
É bom ver o crescimento dela, mas a saudade daquele serzinho que dava para segurar com uma mão, que chorava mais que tudo, que olhava para agente tentando expressar seus sentimentos com apenas aquele olhar meigo e bem vivido. Saudade do dia em que aprendeu a me chamar de "TITI", do dia em que alguém ensinava ela a me chamar de "tia Myllena" e ela dizia: "tia Myena não, TITIA".

Simplesmente amo essa minha Flor preciosa e só de pensar em cortar nosso cordão umbilical me doí (sim meu cordão com ela, pois ela não é filha de ventre mas é do coração e nosso cordão é especial, único e só nosso, meu e dela) mas vai ser necessário, mas sempre estaremos juntas unidas por um amor que é só nosso, meu e dela.

Titia te ama minha Flor.




Emilly para SEMPRE serás a minha princesinha, minha e do Titio Lúh, para SEMPRE serás a minha Florzinha, ninguém irá tirar seu lugar no meu coração, ele é único e somente seu. Titia vai ter filhos do ventre mas você é a Filha do Coração, e seus priminhos não serão apenas primos e sim IRMÃOS do Coração. Você, Titia e Titio são uma Família Do Coração.

Minha Linda nunca se esqueça da Titia e do Titio, vamos sempre te amar, SEMPRE SEMPRE SEMPRE.
TE AMOOOOO.

2 comentários:

Grace Medice disse...

ah sempre tem uma parte chata neah e e muito dificil ficar longe quando estamos acostumados...mas pensa que e perto e sempre vai dar pra visitar bjusssss

Futura mãmã disse...

E sempre chato affz bate saudade ne.bj

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.