quarta-feira, 4 de abril de 2012

E a esperança cresce...


Hoje resolvi mais uma etapa para trazer minha Gabryella (ou meu príncipe) ao mundo. Tem uns meses que ando vendo pela internet sobre gravidez, como devo me cuidar para a chegada de um baby em meu ventre, blablabla... Acontece que conversei com minha médica sobre o Acido Fólico e ela disse que estou bem no assunto e que devo começar a tomar ele mesmo antes de engravidar, disse-me também que não preciso ficar me preocupando agora em ter filhos pois sou muito novinha ainda mas que como eu estou planejando antes ela não irá se preocupar tanto.

Gente eu sei que sou nova e blablabla, e não me importa nem um pouco quando as pessoas me dão conselho para não ter um filho agora, não me importo mesmo, acho até bom ver a opinião das pessoas a cerca do assunto. Mas infelizmente eu posso não ter tanto tempo para ter um filho, não é bem eu e sim o Morr. ( E antes que alguém pense que estou querendo ter filho por que ele "precisa" ter logo, já aviso que estão enganados, eu sempre quis ter filho, por ele esperávamos mais um pouquinho, daqui uns 5 anos, mas infelizmente pode ser que ele não tenha tanto tempo. Eu nunca contei nada por aqui, mas o Morr tem Varicocele em um dos testículos e cisto no outro, e talvez logo logo terá que fazer cirurgia, e temos medo de não poder ter filhos por causa deste probleminha chato. O Luís-Morr tem 29 anos e em Dezembro fará 30, eu acabei de fazer 20 anos, não teria problema esperar mais 5 anos ou até mesmo mais, mas o medo nos ronda. Por isto Gabryella já esta planejada e só falta mesmo Deus nos mandar ela.).

A médica me receitou o Acido Fólico e amanhã já começo a tomar. Talvez em Junho já seremos oficialmente TREINANTES. Queria que nosso a(o) baby nascesse em final de Março pra Abril (por ser do signo de Áries-meu) ou Dezembro ,(por ser do signo de Sagitário, signo do Morr e da minha mãe) mas será como Deus quiser não irei me frustar, já estou controlando minha ansiedade para que ela não venha à atrapalhar nossa alegria.

Bom Gente espero que torçam por mim, eu sei que o CARA lá de cima não irá nos desamparar, que ELE nos mandará nossa vitória quando for o momento certo. Entrego hoje aqui neste exato momento nas mãos DELE, somente ELE pode nos presentar com uma(um) baby. Orem por mim mamães, futuras mamães, treinantes...


Deus tem um propósito na vida de cada uma de nós. E não é o querer nosso que prevalece, é o DELE!!

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.