segunda-feira, 2 de abril de 2012

E 2 Décadas se passou.


Hoje resolvi fazer um post sobre a Aniversariante do dia...


Myllena Alves Pereira.

Menina complicada, com sentimentos verdadeiros, com sonhos, com vontades... Lutando a cada dia para ser uma grande MULHER, lutando para se livrar de suas magoas, de seus medos. Tentando viver intensamente sua vida, ser apenas quem é e não o que os outros querem que ela seja.
Sou assim complicada e perfeitinha. Tenho meus defeitos e qualidades, sou birrenta, amorosa, chata, emotiva, egoísta, amiga, estressada, companheira, briguenta, alegre, sorridente...
Tão jovem e já buscando formar sua família, com medos mas acima de tudo com fé em Deus, pois eu sei que com ELE eu posso tudo.
Acredito imensamente na vida, nos sonhos, acredito que serei alguém que trará orgulho para sua mãe.
Não sou a melhor filha. Não sou a melhor neta. Não sou a melhor irmã. Não sou a melhor sobrinha. Não sou melhor do que ninguém, eu sou apenas EU, sou apenas melhor sendo eu mesma e não tentando parecer alguém ou querendo ser melhor que ninguém, mas eu tenho consciência também que ninguém é melhor que eu.

Hoje completo 20 anos, sem festa e sem bolinho, adoro uma festa e adoro fazer bolo nos aniversários das pessoas que gosto, mas de uns anos pra cá não sou fã de fazer festinha e muito menos bolinho pra mim, tenho uma família complicadinha onde nem todos são unidos e por este motivo prefiro ficar na minha, sem falsidade ao meu redor. Tenho esperança de que ano que vem, nos meus 21 anos, eu tenha motivos o suficiente para fazer nem que seja um bolinho ao lado das pessoas que eu mais amo e confio. Ano que vem ganharei o presente mais especial da minha vida e por ele eu serei a Mulher mais feliz do mundo e terei todos os motivos para festejar até mesmo um dia comum.

Desejo a mim muitos anos, muitas felicidades, realizações e que Deus esteja sempre comigo.


Aquela Bebezinha cresceu e hoje é uma Mulher que procura evoluir cada dia mais...



OBS: Meu post não é um dos mais bonitos, tenho dificuldades de escrever sobre mim, mas hoje resolvi me desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO mesmo não sendo um dos melhores (por estar longe de meu Morr e de algumas pessoas que mais amo) mas será um bom aniversário apesar de algumas coisinhas chatas que me passam pela cabeça.

DEUS OBRIGADA POR MAIS UM ANO DE VIDA, AGRADEÇO IMENSAMENTE A TI, O ÚNICO QUE ME MANTEM EM PÉ TODOS ESSES 20 ANOS. SÓ A TI DEVO TUDO O QUE SOU E O QUE TENHO HOJE.




1 comentários:

Futura mãmã disse...

Parabensssssssssss :D
Beijos

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.